NOS Marca Recomendada Marca do Mês

Vitor Alves
Vitor Alves apresentou a reclamação
3 de janeiro 2017

boa tarde
Venho por este meio reclamar o serviço prestado pela Nos na compra de um telemóvel pela Internet.
O telemóvel vinha com defeito de sofware e fui a uma loja em Torres Vedras no Arena Park na qual me transmitiram que não podiam trocar sem falar com o após venda (Domingo dia 4 Dezembro 2016)mandaram-me ir num dia de semana antes das 18:00 , fui na terça (6 Dezembro 2016) e desta vez disseram que não trocavam, pois tinha sido comprado na net ,á Nos ,tinha que devolver por CTT na morada indicada na fartura .
Apareceu em casa uma nota de credito da Nós em casa contrario do pedido que era o equipamento.
depois de vários contactos disseram que tinha mesmo que assinar e mandar para a Nos e de contra vontade como fresei para a operadora lá enviei e até agora nada.
nem equipamento nem dinheiro.

cumpts

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2017
4 de janeiro 2017
Olá Vitor Alves, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
6 de janeiro 2017
Olá Vitor Alves, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva