NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Uso abusivo de informação pessoal e falta de educação

MJoao Leite de Faria
MJoao Faria apresentou a reclamação
24 de agosto 2018

Tenho recebido variados telefonemas por parte da NOS ao longo dos últimos meses. Em muitas ocasiões, mais do que um telefonema por dia, mais do que uma vez por semana.

Em TODOS esses telefonemas, pedi para retirarem o meu número de telefone como contacto do contrato do meu pai. Todas as vezes me asseguraram que iam faze-lo, e todas as semanas continuo a receber chamadas. Hoje, mais uma vez, atendi o telefone já sabendo do que se tratava e disse: "É da NOS, não é? O que é preciso fazer para que efectivamente retirem o meu contacto, se dizem sempre que o vão fazer e, de alguma forma, aqui estamos de novo? A resposta foi: "Ohhh... Se calhar é melhor chamar a Polícia". Incrédula, eu respondi: "Desculpe?! Passe-me o telefone ao seu supervisor, se faz favor". Do outro lado, ouviu-se um silêncio, e procederam com o corte de chamada.

Quero com isto denunciar duas questões:

1) Há provas que eu pedi inequivocamente para me retirarem da lista de contactos bem mais do que 3 vezes, e a minha vontade e privacidade não estão a ser respeitadas.

2) O atendimento, que dispensa mais explicação.

Data de ocorrência: 24 de agosto 2018
27 de agosto 2018

Obrigado,
Serviço ao Cliente
17 de novembro 2018
Cara Cliente, de acordo com os dados que nos facultou tentámos, sem sucesso, identificar a conta de Cliente em questão, com o intuito de esclarecer a situação exposta. Recomendamos que nos contacte através dos seguintes canais: * PROIBIDO *://bit.ly/2anzfBI
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
MJoao Leite de Faria
MJoao Faria avaliou a marca
29 de maio 2019

Fui NOS durante anos e anos, e saí para nunca mais voltar. O atendimento ao cliente é péssimo, os comerciais sao agressivos e acrescentam serviços desnecessarios a pessoas que claramente nao compreendem (idosos); a internet é péssima, a box é horrivel (lenta e sempre com erros e encraves). Enfim... mau de mais para ser verdade.