NOS

NOS - Uso de má fé

Carlos Martins
Carlos Martins apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2021
No seguimento da reclamação n- 56012221, hoje houve outro problema. Como desde agosto nunca me resolveram o problema dos bloqueios da box íris fui obrigado a mudar para a box UMA. No telefonema que pedi a altercação ficaram acertadas várias coisa: fidelidade 2 anos. Aceitei mas não concordo pois a mudança deveu-se á não resolução dos problemas técnicos da responsabilidade NOS. Aumento de 1.50 que não concordo mas aceitei. Oferta dos canais telefone por 12 meses e que estão ativos. Perguntei no mínimo 2 vezes se ficava com todos os canais que tinha com a box íris e afirmaram que sim, (registado na chamada). Faltam vários canais que tinha anteriormente, queixei-me via telefone, abriram os canais e fecharam uns 3 dias depois. Hoje ao telefone foi-me dito que teria que pagar por esses canais que tinha no contrato íris. Depois destes meses todos desde agosto cheios de incompetência que nunca me resolveram o meu problema só faltava agora agirem de má fé. Depois do que me foi dito agora não estar a ser cumprido é chegar a um nível do mais medíocre que pode haver. É lamentável ao ponto que isto chegou que já vale mentir á descarada mas a chamada vai tirar as dúvidas.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2021
NOS
29 de abril 2021
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 29-04-2021, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Carlos Martins
Carlos Martins avaliou a marca
29 de abril 2021

Resolvido mas peca por tardia.