NOS

NOS - Utilizaçao de meus dados

Jesuina Maria Neves Silva
Jesuina Silva apresentou a reclamação
17 de maio 2017

os funcionários da nos em mourão Alentejo dirigindo-se a uma morada no bairro Luís de Camões e tendo formado um contrato com uma cliente que terá dito algum dado meu supostamente um nº de contribuinte visto eu ter uma loja e o mesmo vai em talão quando me compram perfumes mas eu tenho o minha loja na baixa da banheira, nunca fui na minha vida a mourão, isto e o que nos pensamos ....a seguir os sr da nos para a própria sede deles pedem os meus dados de cartão de cidadão dos meus contratos se dividas nem problemas e usaram indevidamente os mesmos a assinatura vê-se que não e minha como vê mal o seg. e terceiro nome ....nem são os mesmos ....fizeram uma divida de 206,44€ que eu desconheço totalmente e agora fui contactado pelo serviço de contencioso da Nos onde me dizem pagar e toca a andar ......não se alguém e responsável e os seus funcionários que tem o nome no envio e receção da copia do meu cartão de cidadão......falsificaram e utilizaram os meus dados há um no tel fixo que foi usado em meu nome não sei para que fins este e o meu motivo de reclamação já fiz queixa na policia na área da minha residência obrigado pela vossa atenção espero que a NOS resolva rápido esta situaçao

Data de ocorrência: 17 de maio 2017
NOS
18 de maio 2017
Olá Jesuína Silva, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente