NOS

NOS - Vegonha/Incompetências

Vasco Gomes Dias Correia
Vasco Correia apresentou a reclamação
24 de setembro 2015

Desde, que alterei o meu pacote de serviço da NOS, no inicio deste mês (Setembro-2015), nunca mais tive um serviço em condições, depois de muitas reclamações por telefone, e algumas vindas de técnicos à residência, que nada resolveram, no passado dia 18-09-2015, veio um técnico à residência e trocou as 2 boxes, o router, mas quando pediu a ativação uma das boxes e o router não, ficaram activas assim como fiquem sem linha telefónica, informou que até 48 horas depois a situação ficava resolvida e foi embora.
48 Horas depois volta a contactar, o serviço técnico da NOS, pois a situação continuava sem ser resolvida, marcaram, nova vinda de um técnico à residência, um técnico, viu tudo e informou que aquela intervenção nem devia de ter sido marcada, pois os equipamentos não se encontravam activos, e tinha de esperar mais 48 horas. para que fossem activados manualmente.
Até, ao dia de hoje (24-09-2015 ás 20H00), e após vários contactos telefónicos com a NOS, continuou só com uma box a funcionar bem, não tenho telefone, e tenho 100 megas de velocidade de net contratada e só tenho 9 megas de momento, a única resposta que dão é que estão analisar e dizem que vou ser contactado sempre no dia seguinte mas não resolvem nada, faz hoje 6 dias.
Tenho as minhas facturas em dia.

Data de ocorrência: 24 de setembro 2015