NOS

NOS - Velocidade da internet (muito) lenta

Catarina Fernandes
Catarina Fernandes apresentou a reclamação
21 de agosto 2019

Após várias reclamações feitas diretamente para a NOS (vários emails e telefonemas), só me resta expor a situação aqui. No pacote que estou a usufruir, a empresa promete 40Megas de internet, no entanto, essa velocidade nunca foi atingida, nem perto!! E cada vez tem piorado... por exemplo, no dia de hoje, às 22 horas, realizei o teste de velocidade da mesma e APENAS tenho 0,25Mbps de download e 1,69Mbps de Upload. De salientar que esta situação é permanente, ou seja, a internet é SEMPRE péssima, mesmo estando apenas uma pessoa a utilizá-la.
Qual não é o meu espanto de, ao ligar para a empresa, esta dizer sempre que a situação está a ser analisada (há mais de um ano) e que isto acontece porque o poste onde a internet está conectada está sobrecarregado (como se eu tivesse culpa!!). Chego a estar quase 5 minutos para conseguir abrir a página do Google. É completamente inadmissível, pois continuo a pagar a totalidade do pacote, sem usufruir do mesmo na totalidade. Com isto concluo que a empresa apenas se preocupa com os pagamentos e não com a qualidade dos serviços prestados!

Data de ocorrência: 21 de agosto 2019
NOS
29 de agosto 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
Catarina Fernandes
Catarina Fernandes avaliou a marca
15 de fevereiro 2021

Uma marca que apenas se preocupa com o cliente quando lhe interessa.