NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Velocidade de dados

André Vasconcelos apresentou a reclamação
3 de outubro 2022
Serviço contrato de internet é de 200Mbps. Lamentavelmente há várias semanas que a velocidade de download e upload ronda 1Mbps.
É com forte probabilidades dos piores prestadores de serviço de internet.
Reservo o direito de rescindir o contrato com justa causa a qualquer momento.

Imagine contratar um serviço de 200 Mbps e apenas lhe ser disponibilizado 1Mbps!
Data de ocorrência: 3 de outubro 2022
3 de outubro 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 81418522.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

6 de outubro 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 81418522, apresentada no dia 2022-10-03, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

14 de outubro 2022
Fico realmente abismado! A marca considerou a situação resolvida??? Quando? Em que dia deixei de ter um serviço medíocre com uma velocidade de dados aterradoramente baixa!
31 de outubro 2022
O serviço de dados mantém-se terrivelmente lento e muito abaixo do valor contratado dando abertura para a rescisão a qualquer momento, dos 200Mbps contratados a velocidade de download não chega a 10Mbps conforme ficheiro anexo.
15 de novembro 2022
Mantém-se a 15 de Novembro, os mesmos deficientes níveis de velocidade de transferência de dados. Muito abaixo dos 200Mbps contratados
16 de novembro 2022

André Vasconcelos avaliou a marca
7 de dezembro 2022

A NOS promove um serviço que não consegue assegurar na rede WiFi 2.4g facto que deveria alertar o cliente.