NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Velocidade de internet

Vítor Soares apresentou a reclamação
18 de maio 2019
Tenho um serviço de internet fixa/movel de 20Mbps/2Mbps e até tenho uma cobertura decente onde moro, mas quando chega ao fim do dia a velocidade da internet fica inutilizavel, isto torna-se mais evidente por ter múltiplos dispositivos ligados, ou seja, velocidades abaixo de 5Mbps tornam-se no mínimo frustrante. Percebo que haja situações que provoquem oscilações de velocidades mas ficaria satisfeito se a velocidade chegasse no mínimo aos 10Mbps e não menos que 1Mbps como é de costume. Os meus pagamentos mensais não oscilam de valor então acho que a qualidade do meu serviço também não deveria.
Data de ocorrência: 18 de maio 2019
31 de maio 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
12 de junho 2019
Caro cliente, em sequência da comunicação escrita enviada no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
20 de junho 2019
Obrigado pela resposta apesar de ter demorado o que parece ser uma eternidade. Infelizmente a sua resposta apenas tenta explicar o meu problema mas não resolve. Acho que não faz grande sentido a restrição de velocidade para evitar esgotamento de capacidade da rede quando a solução mais sensata seria aumentar a capacidade da rede para que esta não se esgote de maneira a proporcionar um bom serviço ao cliente. A Nos nunca aceitaria que eu não pagasse uma mensalidade alegando que tinha efetuado uma restrição de pagamento de forma a evitar um esgotamento da minha capacidade financeira então porque haveria eu aceitar que a Nos o faça com os serviços?
20 de junho 2019
Assim que recebi o email da Nos respondi com um email com a mensagem supracitada e até ao dia de hoje continuo sem resposta.