NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Velocidade de internet

Vítor Soares apresentou a reclamação

Tenho um serviço de internet fixa/movel de 20Mbps/2Mbps e até tenho uma cobertura decente onde moro, mas quando chega ao fim do dia a velocidade da internet fica inutilizavel, isto torna-se mais evidente por ter múltiplos dispositivos ligados, ou seja, velocidades abaixo de 5Mbps tornam-se no mínimo frustrante. Percebo que haja situações que provoquem oscilações de velocidades mas ficaria satisfeito se a velocidade chegasse no mínimo aos 10Mbps e não menos que 1Mbps como é de costume. Os meus pagamentos mensais não oscilam de valor então acho que a qualidade do meu serviço também não deveria.
31 Mai2019
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

12 Jun2019
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, em sequência da comunicação escrita enviada no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigado,
Serviço ao Cliente

20 Jun2019
Vítor Soares adicionou uma resposta

Obrigado pela resposta apesar de ter demorado o que parece ser uma eternidade. Infelizmente a sua resposta apenas tenta explicar o meu problema mas não resolve. Acho que não faz grande sentido a restrição de velocidade para evitar esgotamento de capacidade da rede quando a solução mais sensata seria aumentar a capacidade da rede para que esta não se esgote de maneira a proporcionar um bom serviço ao cliente. A Nos nunca aceitaria que eu não pagasse uma mensalidade alegando que tinha efetuado uma restrição de pagamento de forma a evitar um esgotamento da minha capacidade financeira então porque haveria eu aceitar que a Nos o faça com os serviços?

20 Jun2019
Vítor Soares adicionou uma resposta

Assim que recebi o email da Nos respondi com um email com a mensagem supracitada e até ao dia de hoje continuo sem resposta.

Vítor Soares está a aguardar resolução da marca