NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Velocidade de internet

Daniel Queiroz
Daniel Queiroz apresentou a reclamação
5 de março 2017

Estou aqui a escrever esta reclamação, para toda a gente ver como a NOS engana os seus clientes. Tenho contratado o serviço de internet de "até 40MB" em 4G e o que me "dão" diariamente não chega a 1MB!!! Eu sei que diz "até 40MB", mas podia ser um pouco mais alto! 10MB para mim já era o suficiente. E a desculpa que me dão sempre é que a antena exterior está sobrecarregada, e que estão a fazer todos os esforços para resolver o problema!!! Já ouço isto desde 2010!!! 2010... É preciso tantos anos para fazer uma melhoria na antena exterior??? No inverno dizem que é por causa do mau tempo, no verão dizem que é por causa dos turistas e dos emigrantes!!! Há sempre uma desculpa para darem!!! E eu, claro, tenho que pagar todos os meses! E eu que tinha o Netflix subscrito tive que o cancelar, porque pagava para não ver nada, porque a internet não tem força para o serviço!! A NOS pode continuar assim que vai num bom caminho!!! Parabéns!!!

Data de ocorrência: 5 de março 2017
6 de março 2017
Olá Daniel Queiroz, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente.
8 de março 2017
Olá Daniel Queiroz, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 08/03/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Vanessa Gomes