NOS Marca Recomendada Marca do Mês

Maria
Maria apresentou a reclamação
6 de outubro 2017

Boa Noite,

Estou cansada de telefonar desde julho sobre o mesmo assunto: a velocidade de internet contratada e a real em casa. De facto, tenho um pacote com 120 mgs de fibra e muitas vezes nao atinge os 20 megs, e então durante o fim de semana praticamente não se consegue usar. Assim, chega ao ponto de que se quiser enviar um email, desligo as boxes e o wi-fi dos telemóveis.
Desde julho que reclamo, enviaram un tecnico que disse que estava tudo bem... não está..liguei novamente para as avarias um domingo onde fui pessimamente atendida por un agente que me disse que o meu serviço contratado era um serviço particular e que além do mais tinha duas boxes e que não podia me queixar que passa-se para profissional!
Isto porque efectivamente a internet não serve só para divertimento e há pessoas, como eu, que usam a internet como meio de trabalho...
Fui contactada por outros agentes que perante as minhas questões só me apresentam novas propostas de adesão a serviços mais caros e não me garantem nenhuma velocidade. Pior, falei com alguém que me garantiu uma melhoria de serviço se fizesse para Uma 200 megs, deu me todas as informações, anotei... e qual é a minha surpresa... quando me ligam a dizer que o me foi oferecido foi negado e que unilateralmente cancelaram esse hipotetico contrato que eu aceitei.
Por outra lado ainda, ninguém nunca me respondeu ao facto de teu ter perdido um voucher que me foi atribuído por uma duração de 47 meses , só pelo facto de ter alterado de morada! Que eu sabia sou eu que pago o serviço e não a minha morada!
Cansada!

Data de ocorrência: 6 de outubro 2017
9 de fevereiro 2018
Olá Isabel Casado, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
16 de março 2018
Olá Isabel Casado, em sequência do contacto telefónico estabelecido,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Maria
16 de março 2018
A única resposta foi mais uma vez a alteração da box, que ao fim de dois dias de trabalho viu-se que não trouxe nenhuma melhoria na estabilidade da velocidade da internet. De facto, tenho descidas a 1 a 5 meg de download. Isto não é resolver o problema