NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Velocidade de internet lenta e muito inferior ao contratado

João Carlos Simão Rodrigues
João Rodrigues apresentou a reclamação
21 de outubro 2018

Exmos. Srs.

Tenho registado velocidades internet muito abaixo do que está contratado na minha conta C167284502, desde 18.10.2018. Ao contactar o vosso serviço de apoio a cliente fiquei a saber que isto de se deve a uma avaria na minha região. Até aqui parece-me tudo normal visto que as avarias acontecem e por vezes não há forma de as evitar… não fosse o caso desta avaria ter a data de resolução máxima até Janeiro de 2019, ou seja daqui a mais de 2 meses.

Data de ocorrência: 21 de outubro 2018
24 de outubro 2018

Obrigado,
Serviço ao Cliente
12 de fevereiro 2019
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 22/10/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
João Rodrigues
16 de março 2019
Apesar de já ter reclamado em 2018 sobre este assunto, a velocidade de internet por cabo ,continua por resolver.
A velocidade de internet que contratei é de 200Mbps em cabo, mas o que a NOS está a entregar é somente 93Mbps, nem sequer chega a 100Mbps, o que é francamente abaixo do contratado.
Esta situação presiste desde Setembro 2018, agradeço solução o mais breve possível.
Junto envio os teste efectuados hoje (16.03.2019)
João Rodrigues
5 de setembro 2020
Não está resolvido, não... Aparentemente a intervenção do vosso técnico não resolveu nada, continuo com velocidade baixa de internet e a box da TV continua a não ligar à primeira vez.
Nitidamente não conseguem entregar o serviço que estou a pagar! Segundo o contratado se o fornecedor não entregar o serviço contratado, que é o caso, o contrato pode ser resolvido por incumprimento da vossa parte. Agradeço informação sobre o que pretendem fazer e obviamente não espero receber nenhum valor a cobra pelo Mês de Agosto/Setembro.
João Carlos Simão Rodrigues
João Rodrigues avaliou a marca
22 de setembro 2020

Após 1 mês a reclamação ficou resolvida, mas não creio que a NOS saiba realmente qual o motivo pelo qual o serviço não estava a ser entregue... Vamos ver quanto tempo dura o serviço conforme o contratado...