NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - velocidade internet

nelson lourinho
nelson lourinho apresentou a reclamação
14 de março 2017

Boa noite, por volta de 1 semana que ligo todos os dias para o apoio ao cliente da NOS, por causa da velocidade da internet, tenho 100MB contratado, tenho feito testes nos sites indicados pela NOS, SPEEDTEST, NET.MED ANACOM e no site da própria NOS, tendo resultados entre 1mb(ridículo) a 20, 30, 40, rara a vez que chega aos 100MB.
No dia 12/03/17, o suporte da NOS, ligou.me, levei + de 30 minutes ao telefone com eles, fazendo testes (incluído, entrar em modo de segurança no meu pc, para fazer teste de velocidade), para depois de dizerem que vao me enviar o técnico a casa, mas so no dia 14/03/17 das 20.00 as 21.30h, no dia em questão as 19.30h manda.me uma mensagem a dizer que o técnico não vai ir porque o problema não e no equipamento. fiquei curioso, pois não me disseram mais nada, liguei de volta, perguntei qual o tipo de problema, o tempo (1 dia, 1 mês 1ano??? ), não me responderão, perguntei então como posso saber quando terei o serviço a 100%, foi me dito que saberia quando a velocidade da internet melhora.se. Pois fiquei esclarecido... So posso dizer que amanha dia 15/03/17 irei a uma loja NOS, e provalvelmente irao perder mais 1 cliente. Obrigada pelo serviço prestado.

Data de ocorrência: 14 de março 2017
15 de março 2017
Olá Nelson Lourinho, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente.
30 de março 2017
Olá Nelson Lourinho, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 30/03/2017,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Leonor Damião
nelson lourinho
31 de março 2017
Ola Leonor Damião, esclarecida parcilamente mas o problema inicial ainda se mantem, ou seja, ate a data de hoje ainda nao consigo usar serviço contratado.
Continuo a espera do meu problema resolvido.

Atentamente
Nelson

Por favor NOS as respostas são sempre as mesmas. As respostas são uma fraude. Já chateia. As reclamações devem ser todas enviadas à ANACOM e ao provedor de Justiça, caso não as resolvam em tempo oportuno.