NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Venda induzida de telefone fixo

Maria Fernandes apresentou a reclamação

Boa tarde. Contratualizei no início de Maio o serviço NOS por fibra, que, supostamente, inclui tv, net e voz. Mas foram precisas 3 idas lá a casa de 2 técnicos para realizar a instalação. O apoio técnico oferece "tudo" mas depois os técnicos não realizam por não constar da ordem de serviço. A gravação das chamadas parece ser sempre para favorecer o operador e não o cliente.
11 Jun2019
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

12 Jun2019
Maria Fernandes adicionou uma resposta

Boa tarde
Tal como eu suspeitava recebi um aviso de factura em que não só me cobram a ida do técnico, apesar de me terem garantido que a mesma não teria custos para o cliente, e ainda me cobram o mês a partir do dia da ida do 1º técnico em vês de ser a partir do dia 13 , dia em que lá foi o ultimo técnico e em que efectivamente o serviço ficou instala.
Já agora gostaria de perguntar o seguinte: o serviço é denominado de fibra mas o que lá está instalado é um cabo coaxial é a mesma coisa?

13 Jun2019
Maria Fernandes editou a reclamação
21 Jun2019
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, em sequência da comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

21 Jun2019
Maria Fernandes adicionou uma resposta

Boa tarde
O assunto, motivo de reclamação, quando muito está parcialmente resolvido, descontaram na factura o valor do telefone fixo, mas a verdade é que não tive direito ao prometido mês gratuito e estão a cobrar os 15 euros da última ida do técnico, que telefonicamente me tinham garantido não cobrar. Só estou a pedir que cobrem o que realmente é devido. E não me responderam, apesar de terem dito que iam contactar me, nunca o fizeram, à questão : Um cabo coaxial é o mesmo que um cabo de fibra? Porque apesar de no contrato estar Internet por fibra a ligação está feita com um cabo coaxial???????????
Aguardo resposta.

Maria Fernandes está a aguardar resolução da marca