NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - vergonha

silvia cunha
silvia cunha apresentou a reclamação
9 de setembro 2017

bom dia,
depois de ter sido contactada pela NOS em agosto para aderir a um novo pacote e assim voltar a fidelizar me por mais 24 meses, qual a minha surpresa ao receber a minha fatura de telemóvel e verificar que terei de pagar 54,87 euros de chamadas para o apoio ao cliente. Tudo correu mal desde o início, tendo sido mal informadas sobre serviços e valores. Cada operador diz uma coisa diferente, "obrigaram me" a ligar várias vezes para resolver problemas técnicos entre outros. Chegava a passar quase uma hora com eles em linha. Fartando me, retratei me, dizendo que não queria mais nada, queria só voltar ao meu pacote original e não estar fidelizada. Fui enganada do início ao fim e agora isto??? Quem vai pagar esta conta? eu?? posso garantiur que se não for contactada em relação a isto não pagarei as próximas faturas, trocarei de operadora e farei queixa como consumidora que sou. Há provas no sistema que as chamadas que eu fiz foram para resolver erros da NOS. Cliente há anos, estou desiludida e não deixarei passar.
atentamente,
Sílvia Cunha

Data de ocorrência: 9 de setembro 2017
1 de fevereiro 2018
Olá Silvia Cunha, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
13 de fevereiro 2018
Olá Silvia Cunha, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 12/02/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente