NOS Marca Recomendada Marca do Mês

Roberto Martins
Roberto Martins apresentou a reclamação
12 de junho 2018

De acordo com a Política de Privacidade deste site

"A escolha do nome de utilizador e da password são da responsabilidade exclusiva do utilizador, de modo a assegurar a confidencialidade dos seus dados pessoais. A recolha destes dados visa a criação e gestão do seu perfil de registo, de forma a simplificar e melhorar a sua experiencia de utilização do Portal da Queixa. Caso não pretenda fornecer os dados solicitados, ser-lhe-á impossível publicar reclamações e outras mensagens neste portal." Mais: "(...) exigiremos sempre à entidade reclamada que se comprometa a tratar os seus dados pessoais em conformidade com a nossa Política de Privacidade e com a legislação, nacional e europeia, relativa à protecção das pessoas singulares face ao tratamento de dados pessoais."

Para apresentar a reclamação é solicitado o envio do nome completo bem como do NIF, informações que são visíveis somente à marca. Cedi os meus dados para poder reclamar e marca respondeu publicando o meu NOME COMPLETO, violando a minha privacidade.

É abuso atrás de abuso. Comecei por reclamar para que removam o meu número de telefone da vossa base de dados, uma vez que não sou vosso cliente nem tenho qualquer relação com a NOS. Asseguraram que o assunto estava tratado, mas eu continuo a receber SMS da vossa parte. Agora, na interecção com NOS, através deste portal, decidem publicar o meu nome completo, abusando, mais uma vez, dos dados fornecidos! Não querem publicar o meu NIF e número de telefone também?

Parem com estes abusos!

Data de ocorrência: 12 de junho 2018
14 de junho 2018
Obrigado,
Serviço ao Cliente
20 de junho 2018
Caro Cliente, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 20-06-2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente