Na sequência de uma acção promocional WTF (marca registada da NOS) aderi ao tarifário T, 10,50€ com garantia de portabilidade de número de telefone, expliquei que já era cliente NOS e que o referido número estava associado a uma factura completa (TV+fixo+Net+ 3 telemóveis). O vosso colaborador sugeriu-me que desassociasse o número de telemóvel em questão e que em seguida me deslocasse a uma loja NOS ou ligasse para fazer então a portabilidade. Em suma um novo cartão wtf, o mesmo número NOS já existente.
Pagos os 10,50€ e registado o cartão wtf foi-me dito ao telefone que não existe tal portabilidade dentro da mesma operadora e que não era possível ficar com o mesmo número.
Ora sou duplamente lesado por acreditar nas palavras de alguém que representa a vossa marca, deixo de estar associado ao pacote supra referido (neste momento não me é permitido fazer qualquer tipo de comunicação, dizendo que não tenho saldo suf.) e paguei o valor do tarifário T na ilusão que poderia ficar com o mesmo número NOS.
Bem sei que neste momento é a minha palavra contra a de quem me impingiu o serviço porém na minha optica este tipo de forma de angariação de novos clientes chama-se burla e viola o direito à informação a que os consumidores têm acesso.
Agradeço que sejam breves a contactar-me e a resolver a situação.
Cumprimentos
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.