• Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Visita de técnico

Fatima Abrantes apresentou a reclamação

Devido a impossibilidade de visualizar o canal HDMI2 na minha televisão, o que fazia regularmente e deixou de funcionar, liguei para a assistência técnica no dia 15.08.2022. O funcionário que me atendeu resolveu ser de enviar um técnico a casa. Hoje pelas 9:15 o técnico veio a minha casa e assim que chegou disse-me que tinha sido informado de que eu estava com um problema na box. Respondi que não sabia, expliquei o que se passava e disse-lhe até que poderia ser burrice minha, ao que o Sr imediatamente respondeu que era da minha televisão e que ele não era técnico da televisão. Depois de me responder sempre da mesma forma independentemente das questões que lhe punha, devo ter-lhe falado um pouco mais irritada. Disse-me então que não admitia que lhe falasse assim e que o seu relatório seria exatamente que eu lhe tinha faltado ao respeito.
Acontece que um técnico que foi enviado supostamente por um colega da mesma área deveria ter pelo menos tentado ver se podia ajudar a resolver o problema. Uma pessoa que presta serviços não pode ter este tipo de postura. Pois até quando lhe expliquei que faz pouco tempo tive um problema com WIFI pois o meu PC ao lado do router apanhava melhor o WIFI livre da TV do vizinho de baixo, a resposta foi imediatamente que tb aí o problema seria do meu PC, quando na verdade o problema acabou por ser resolvido pela NOS ao aumentar o sinal que eu estava a recepcionar.
É portanto importante que os funcionários da NOS ou que trabalham para a empresa, tenham a noção do que é interagir e prestar serviços a outras pessoas, que por acaso até são quem mantem a empresa, mas que não são obrigadas a saber o mesmo que eles, pois nesse caso os mesmos não seriam necessários. Obrigada
18 ago 2022
NOS adicionou uma resposta

Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 79252222.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS

19 ago 2022
NOS adicionou uma resposta

Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 79252222, apresentada no dia 2022-08-18, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.
Serviço ao Cliente - NOS

19 ago 2022
NOS alterou o estado para Resolvida