NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Vodafone

Selma Ramalho Valente
Selma Valente apresentou a reclamação
20 de maio 2022
Venho por este meio informar vos que no dia 03/04/22 passou em meu estabelecimento a senhora Cláudia Ribeiro identificou-se como técnica da Vodafone.. Eu fiz lhe uma reclamação na presença dos meus clientes que se encontravam. em relação a Vodafone, que a um mês que não tinha televisão e telefone funciona muito mal a senhora Cláudia Ribeiro resolveu mudar meu contrato para a NOS . eu disse que não, porque meu contrato da Vodafone não tinha acabado o prazo a sr Cláudia Ribeiro disse me que não havia problema nenhum. resumindo a Vodafone agora sempre a mandar carta de cobrança no email.. A NOS resolve o problema que eles próprios criou me perante a Vodafone. a NOS resolve este problema eles disseram me por telefone que não averia nenhum problema com a Vodafone porque eles próprios resolvem o problema mas até hoje a Vodafone liga me a fazer cobrança. agradeço pela atenção e compreensão muito obrigado
Data de ocorrência: 20 de maio 2022
20 de maio 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 75409022.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
23 de maio 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 75409022, apresentada no dia 2022-05-20, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
Selma Ramalho Valente