NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Voucher

Leandro Figueiredo apresentou a reclamação

Em meados de Novembro fui contactado por um comercial da NOS que me apresentou o serviço e me disse com todas as garantias que o meu período de fidelização à MEO iria terminar a 18 de Novembro de 2016. Alertei para o facto de ter descontado um voucher numa loja MEO em Agosto de 2015 e que na altura me disseram que a fidelização com a MEO recomeçaria. Mesmo perante este facto, garantiram-me ( o comercial) que a MEO não me poderia fazer tal exigência e que esse nova fidelização era ilegal, assegurando-me que não viria a ter nenhum problema no futuro. Acedi, vieram a minha casa, apresentaram-me o serviço e voltei a mostrar a minha preocupação em poder ter problemas com o facto de ser usado o al voucher de 150€. Deram-me o número do comercial da NOS responsável pela venda, o qual também me disse para estar descansado. Entretanto cancelei o serivço da MEO, tudo muito bem, paguei os acertos e no inicio de Janeiro devolvi os equipamentos. Para minha surpresa em Fevereiro ultimo, a MEO enviou-me uma carta com a pobrigação de pagar 150 euros por não ter cumprido a fidelização que resultou do uso do voucher. Tentei defender-me mas sem qualquer efeito, tentei ligar para os comerciais da NOS, os quais não me atenderam o telemóvel, esses mesmos que me disseram que estariam sempre disponíveis para ajudar caso a MEO insistisse na compensação. Posto isto, sinto-me enganado pelas pessoas que me venderam o serviço e que agoram pura e simplesmente parecem ter desaparecido do mapa. Exijo que a NOS reveja esta situação e que preste o devido apoio aos seus clientes, visto não ser apenas angariar o maior número de clientes e depois não prestar o devido apoio.

Leandro Figueiredo está a aguardar resposta da marca