NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Wtf

Marisa Bessa
Marisa Bessa apresentou a reclamação
15 de julho 2017

Para mais um vez ficar escrito que os vossos serviços, não são o que realmente dizem... Esta semana pedi um cartão wtf, tarifário ao qual nunca pertenci (ou seja nunca foi wtf)
activação desde mesmo cartão é pedido um numero de cartão de cidadão. Até ai tudo muito bem, coloco o meu cc e qual o meu espanto o site em questão indica-me que o meu cc já esta a ser utilizado.
Como é que é possível? se eu nunca foi wtf
Mas como eu não consegui deslocar-me a nenhuma loja nos, e o cartão estava a funcionar correctamente. e por falta de tempo de minha parte, não consegui resolver na hora.
No passado dia 13/07/2017 recebi uma mensagem a dizer que o meu tarifário tinha sido alterado para um vulgar tarifário da rede nos. E como se não baste-se recebo de seguida outra mensagem a informar que tinha perdido o meu saldo. O que?!
Tentei ligar para diversos números ninguém me soube resolver, nem dar respostas ao meu problema. Hoje, falei com o apoio ao cliente através do chat de apoio, o senhor que falou comigo pediu me os dados referentes ao cartão (wtf) e a minha identidade. A resposta que obtive foi que o meu cc estava associado a outro cartão. Eu voltei mais uma vez a referir que eu nunca tinha sido wtf. A solução que encontraram para mim foi activar o meu cartão com o wft, mas eu teria de efectuar um carregamento para usar senão o cartão seria barrado. E nunca poderia usufruir dos 25€ de oferta. Mesmo dizendo ao senhor que sendo assim mudaria de operadora, o senhor ainda me respondeu "ora essa, mais alguma questão?"
Resumindo,o meu cartão de cidadão consta noutro registo que não é meu, tiram-me saldo e eu para voltar a ter o meu tarifário ainda tenho de carregar novamente.
Isto é gozar a gente.

Data de ocorrência: 15 de julho 2017
17 de julho 2017
Olá Marisa Bessa, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Vera Raposo
Marisa Bessa
19 de julho 2017
Agradeço, por favor resolvam a situação.
Obrigada
22 de agosto 2017
Olá Maria Bessa, em sequência dacomunicação escrita enviada hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Vera Almeida

Se o seu CC esta associado a outro contrato wtf deve poder saber os dados desse contrato, digo eu...
Em qualquer dos casos, uma queixa na Policia contra desconhecidos por usurpação de identidade, parece-me perfeitamente plausível...