NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Zero motivos para permanecer na NOS

Paulo Alexandre da Silva Teixeira
Paulo Teixeira apresentou a reclamação
24 de outubro 2017 (editada a 7 de novembro 2017)

Contactei em Junho os serviços técnicos da NOS reportando uma anomalia com a BOX IRIS de TV que possuo. A NOS levou mais de 2 meses a solucionar e, pelo meio, criou-me demasiados problemas técnicos adversos no serviço, tais como: substituição do serviço adicional no valor 2,5 € - pacote séries - por - 500 h de gravação na nuvem, sem que alguma vez tivesse solicitado este ultimo serviço! Recordo-me de ter estado ao tel com o colaborador NOS - Fábio Serra no dia 21/08 pelas 23h por ocasião em que pretendia ver uma série do pacote que tinha subscrito há mais de 1 ano e vi o meu direito negado tendo a NOS se desculpado com inúmeras situações e que teria de proceder ao acerto de faturação! Totalmente inaceitável uma vez que apenas tinham a obrigação de repor imediatamente o serviço como estava. Recebi inclusivamente vários SMS a agendar visita técnica e que o serviço telefone fixo teria sido suspenso (estão arquivados como prova), quando não agendei qualquer visita nem tinha anomalia com o telefone.
Erros sucessivos, técnicos e do pessoal de apoio ao cliente, o que é lamentável numa empresa como a NOS. O mau tratamento do cliente culminou com a fatura nº 201781-707837 (em anexo) que indica "alterou o seu pacote no dia 16 de ago" e com a despesa extra de 30 € de intervenções técnicas! Uma total desgraça e falsidade deste operador. Não alterei o pacote (ver fatura mês anterior em anexo), não foram realizadas intervenções técnicas na minha casa e fui eu quem se deslocou a uma loja NOS por vossa instrução para trocar a BOX IRIS que não tinha qualquer defeito. A anomalia era na infraestrutura NOS e com todas os prejuízos causados ainda pretendem que pague? Agora só faltava terem-me também fidelizado por mais 12 ou 24 meses por vossa auto recriação (hipótese a confirmar mas provável).
Existem claramente poucos motivos para permanecer na NOS que maltrata e abusa legalmente dos seus clientes... Não vou pagar os 30 € e apenas permanecerei na NOS se compensado correctamente.

Data de ocorrência: 24 de outubro 2017
NOS
4 de dezembro 2017
Olá Paulo Alexandre da Silva Teixeira, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 7/11/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Leonor Damião
Paulo Alexandre da Silva Teixeira
Paulo Teixeira avaliou a marca
4 de outubro 2018

A NOS vai retirar o TV series e TV cine da possibilidade de subscrever com o credito mensal. Ou seja vai ser necessário pagar adicional. Isso representa uma postura abusiva que não tem qualquer ganho para os clientes. NOS nunca mais!