NOS
87.6
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

Optimus - Aonde está o electrodoméstico?

Rui Alexandre da Rosa Patrão
Rui Patrão apresentou a reclamação
13 de outubro 2013

No dia 01/07/2013 uma agente apareceu na minha casa a oferecer o serviço de internet móvel optimus kanguru de tarifário de internet 24,99 Xpress e o tarifário de voz 10,49 plano poupança fixo e disse-nos a mim e á minha mãe(titular do serviço)que tinhamos direito a escolher um electrodoméstico de grande porte que exemplificou como máquina de lavar louça.A minha mãe aderiu ao serviço com o intuito de me proporcionar uma internet móvel de tráfego ilimitado e telefone ilimitado para a rede fixa com a ideia que iriamos receber também um electrodoméstico de grande porte(máquina de lavar louça,arca congeladora,dentro desse valor).Eu até queria aderir a uma internet de velocidade superior mas para não ser egoísta pensei na minha mãe por causa do electrodoméstico e deixei passar o periodo experimental de 15 dias do serviço.Apenas e só depois dos 15 dias de experimentação veio uma carta com a oferta dos electrodomésticos á escolha,electrodomésticos esses que eram uma balança de cozinha digital,um espremedor de laranjas,uma varinha mágica e outros do mesmo valor,faltando a agente á palavra do valor e utilidade do electrodoméstico.Liguei para a optimus a reclamar do caso e eles disseram-me que o contrato já estava no periodo de fidelização dos 24 meses de fidelização e que só poderia rescindir com o pagamento de 150 euros e quando abordei a questão do electrodoméstico disseram-me que isso não estava no contrato.Pergunto: se isto não é burla é o quê?Desejamos rescindir o contrato o mais depressa possível.

Data de ocorrência: 13 de outubro 2013