NOS

NOS - Falta de coerência perante os seus clientes

Daniel Papança
Daniel Papança apresentou a reclamação
26 de abril 2014

Venho por este modo fazer uma reclamação em relação ao meu desagrado á optimus Clix, ao qual no meu ver é uma falta de respeito e consideração para com os seus clientes.
No dia 24 de abril recebi uma carta da optimus, a dizer que no ambito da restruturação do grupo zon optimus que iriam cessar os serviços clix para com os seus clientes e para contactar o numero 800999415 para conhecer as alternativas de serviços.
Denotar que sou cliente clix á cerca de 8 anos com internet e telefone e estive fidelizado penso que 24 meses na altura e continuem com o serviço até hoje.
no dia 25 de abril entrei em contacto para o mesmo numero e falei com a srª Neuza Ferreira, ao qual me informa num pacote iris 30 com televisão internet e telefone onde ao qual lhe disse que não queria pacotes com televisão simplesmente queria o que já tenho internet + telefone. no qual a minha surpresa ela me informa que sim posso ter o mesmo pacote que tinha anteriormente mas nesta mudança terei que fidelizar-me 24 meses e que no dia 15 de maio iria ficar sem qualquer serviço.
Agora eu pergunto que brincadeira e abuso de poder é esta? não sou eu que estou a mudar de serviços mas sim a clix porque razão tenho que me fidelizar, se a optimus clix e a zon se fundiram o que é que eu tenho a ver com isso eu simplesmente quero continuar com o meu serviço sem fidelizações.

Atentamente
Daniel papança