NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
54,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Falta de coerência perante os seus clientes

Sem resolução
Daniel Papança
Daniel Papança apresentou a reclamação
26 de abril 2014

Venho por este modo fazer uma reclamação em relação ao meu desagrado á optimus Clix, ao qual no meu ver é uma falta de respeito e consideração para com os seus clientes.
No dia 24 de abril recebi uma carta da optimus, a dizer que no ambito da restruturação do grupo zon optimus que iriam cessar os serviços clix para com os seus clientes e para contactar o numero 800999415 para conhecer as alternativas de serviços.
Denotar que sou cliente clix á cerca de 8 anos com internet e telefone e estive fidelizado penso que 24 meses na altura e continuem com o serviço até hoje.
no dia 25 de abril entrei em contacto para o mesmo numero e falei com a srª Neuza Ferreira, ao qual me informa num pacote iris 30 com televisão internet e telefone onde ao qual lhe disse que não queria pacotes com televisão simplesmente queria o que já tenho internet + telefone. no qual a minha surpresa ela me informa que sim posso ter o mesmo pacote que tinha anteriormente mas nesta mudança terei que fidelizar-me 24 meses e que no dia 15 de maio iria ficar sem qualquer serviço.
Agora eu pergunto que brincadeira e abuso de poder é esta? não sou eu que estou a mudar de serviços mas sim a clix porque razão tenho que me fidelizar, se a optimus clix e a zon se fundiram o que é que eu tenho a ver com isso eu simplesmente quero continuar com o meu serviço sem fidelizações.


Atentamente
Daniel papança

Data de ocorrência: 26 de abril 2014
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.