Contra factos não há argumentos - pelo que me sinto nervosa ameaçada na minha honra e consideração a ver os meus bens em risco. Tenho receio de andar na rua, de que possam vir ter comigo à frente das pessoas a enxovalhar-me - denegrir a minha imagem, ou fazerem-me mal. Pois as circunstâncias assim o indicam, ou não seja grave a conduta por parte dos serviços da Optimus, seus representantes e (...). Pedi por varias vezes, que me fosse enviado, o comprovativo da notificação da suposta divida imputada - a prova do aviso de recepção por mim assinado - mas também não obtive sucesso. Porque só após decorridos, todos estes anos, veio agora a surgir a boa nova - de uma interposta acção executiva sobre os meus bens, fruto do meu suor, trabalho. Sem se provar cabalmente a razão dessa divida! Conclusão: É vergonhoso a forma como a Optimus me têm tratado. Sinto-me uma criminosa que não têm direito a defesa, segundo a Optimus, devo pagar e calar - Admitir que o * PROIBIDO * roube os bens de minha pertença, o dinheiro do meu trabalho - a minha casa, que ando a pagar a custo do meu suor? NOTA: Verefique-se algumas das queixas a reclamar sobre o " Modus-operandi" da Optimus dos seus representantes, e outros - mas nada se passa, JÁ SE ROUBA LEGALMENTE, ver blog: * PROIBIDO *://injustissados.blogs.sapo.pt/1781.html
Bom dia.
Se a senhora tem mesmo a certeza que não deve nada à Optimus, não devia de se preocupar...
Sim, é chato é o nosso nome que está em causa... Mas como a Justiça cá em Portugal, vai funcionando... Deixe o caso ir para tribunal se for o caso (eu não percebo muito de como se processa estas situações), mas acredito que vai para tribunal.
A senhora apresenta as suas provas e a Optimus apresenta também as suas e vê-se quem tem razão.
A chatice, é que se a senhora "perder" o caso (acreditando realmente isto vai a um tribunal e que existe um juiz e etc.), a "divida" pode aumentar, pois quem perde, deve pagar as "custas" do "vencedor" se caso o mesmo pedir... Pelo menos foi assim que eu entendi duma conversa com uma advogada.
Como se costuma dizer: "Quem não deve, não teme..."
Cumprimentos
Fui tratada de uma forma violenta, rude, debaixo de chantagem-pressão. Em todas as vezes que falei com esses serviços ao telefone - para o que me ligaram, a dizer que tinha 8 dias para pagar uma divida, que não contrai, tanto que nunca a Optimus me veio apresentar qualquer facturação, nem mesmo através dos seus advogados.
Basta verificar, quais foram os números que dizem que liguei e logo se chega à identificação das pessoas com quem falei ou não - ou melhor, logo se comprova a verdade - Como pode um tribunal colaborar com quem criou uma falsa divida, para me roubar?
Contra factos não há argumentos - pelo que me sinto nervosa ameaçada na minha honra e consideração a ver os meus bens em risco. Tenho receio de andar na rua, de que possam vir ter comigo à frente das pessoas a enxovalhar-me - denegrir a minha imagem, ou fazerem-me mal. Pois as circunstâncias assim o indicam, ou não seja grave a conduta por parte dos serviços da Optimus, seus representantes e (...).
Procurei então uma advogada minha amiga, que me fez o favor de ir ao tribunal, afim de verificar se era mesmo verdade o processo 1106/13.1TBALQ . - Tendo essa confirmado, que sim, que já estava a decorrer a execução.
No dia 15 de Novembro 2013, recebi uma carta datada de 08 de Agosto de 2013, a dizer que caso o montante em dívida não venha a ser regularizado - Será efectuada a penhora, e promovida a venda judicial desse imóvel e de todos os bens que se venham a apurar, até que seja satisfeita a quantia em dívida ver em anexo:
* PROIBIDO *://injustissados.blogs.sapo.pt/1781.html
Concordo com o YaBa...
A senhora teve de fazer um contrato qualquer com a Optiumus e nesse contrato alguma coisa, não ficou resolvida...
Qual é a história completa (não é preciso "fazer um testamento"), mas dar mais informações?
Se não quer escrever a história, então, confie na Justiça.
E relembro novamente a frase: "Quem não deve, não teme...!"
Cumprimentos
A queixosa identificou-se com o seu nome, pelo que não terá problemas de identificação.
Ao contrário alguns...
O senhor também tem um "Nick" "engraçado", APinho, calculo que não seja o seu nome...
Por tanto, não fale do meu "Nick" quando o senhor também não usa o seu nome completo.
Cumprimentos Sr. APinho
Ho Sr "Mendes" do Porto, vou pedir-lhe desculpa pelo plágio:
"Não concordo nada com o que diz a tal criatura que se identifica com o nome "ridículo" de YaBa!!!
Desculpe Sr Mendes, mas, de facto, não encontrei melhor resposta a esta "criatura"!!!
Obrigado Sr Mendes e desculpe o plágio.
r
Boas tardes.
Eu não sabia que o YaBa ia responder por mim, não tenho nada acrescentar ao que ele disse.
Eu não tenho culpa de o senhor/senhora usem os vossos nomes no Facebook (e eu também uso o meu nome no Facebook) e depois "querem obrigar" a que se use o nome também noutros locais (como este site, por exemplo).
Se um dia eu tiver que recorrer a este site para apresentar uma reclamação, eu mudarei o meu "Nick" e/ou criarei uma conta nova.
Colocar Dados Pessoais na "Net" é perigoso, devemo-nos proteger como for possível.
Eu calculo que os senhores que não gostam do uso de "Nicks", muito provavelmente não "navegam" muito na mesma ou participam em forúns, blogues, etc...
Cumprimentos
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.