NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

Optimus Kanguru - Péssimo serviço prestado

Paulo Abreu apresentou a reclamação

Á mais ou menos um ano, adquiri um hotspot Kanguru, com contrato de dois anos.
Na altura testei o equipamento e a cobertura (velocidade de download e upload), e eram suficientes, estando a falar de -+6Mbps de download e +-3Mbps de upload. que para mim era suficiente, sendo este equipamento usado 99% dentro de casa ligado por usb ao PC.
No entanto, em Outubro, reparei que a Internet estava bastante lenta (download -+0.4Mbps e upload +- 0.5Mbps).
Liguei para o apoio ao cliente da optimus, reportei a situação, eles abriram o processo sendo contactado passado alguns dias pelo Dep. tecnico para que pudessem analisar melhor a situação. Quando me contactaram do Dep. Tecnico fiz algumas alterações ás configurações do hotspot, na altura fiz o teste á velocidade e verifiquei que tinha melhorado um pouco +-1.5Mbps de download. Resolvi experimentar mais uns dias para ver se a velocidade melhorava..
O que não aconteceu, a velocidade voltou ao mesmo.
Voltei a contactar o apoio ao cliente, em que efectuaram testes á velocidade remotamente e verificaram que de facto tinham problemas de cobertura e iriam proceder ao reforço do sinal na antena da zona, de forma a aumentar a cobertura e qualidade do sinal.. pediram-me mais 15 dias para proceder ao upgrade á antena da minha zona.
Entretanto fui a uma loja optimus para trocar o equipamento e verificar se o problema era esse.. Mas não era continuou tudo igual.
Aguardei um mês para ver se o sinal melhorava, e nada.
Contactei-os novamente e o que me disseram, foi que a optimus não conseguia garantir a cobertura Indoor, ou seja, não podiam fazer mais nada..
pedi então para procederem ao cancelamento do contrato por mau serviço prestado. em que o técnico da optimus diz que eu para cancelar o contrato terei de pagar a caução...
Como é que é possível. Não garantem o serviço, não me cancelam o contrato.. O que é que eu faço!!!!
Já estou farto de gastar dinheiro e tempo a ligar para o serviço de apoio
e eles não que resolvem nada.

Paulo Abreu está a aguardar resposta da marca