NOS

Optimus Kanguru - Valores pagos a mais

Patricinha Silva
Patricinha Silva apresentou a reclamação
10 de junho 2013

ola venho por este meio reclamar que comprei uma pen optimos kanguru eeste ano fiz um contracto que os dados sao os que estao nesta copia de mail que me enviaram: " Optimus Kanguru Internet em todo o lado Nº de Identificação Optimus Kanguru: 931147691 Caro Cliente, Para confirmar o seu pedido de activação do serviço Optimus Kanguru com tarifário Kanguru Xpress 2012, por favor aceda à seguinte página e introduza o código que recebeu por SMS. Dados Pessoais Nome: patricia alexandra magrinho da silva Morada: Rua do Tabolado, 24B 7350-171 Elvas Nº de Identidade: 14285971-0 NIF: 234518375 NIB: 004602420060012884271 Dados do Serviço Tarifário: Kanguru Xpress 2012 Tráfego: Tráfego ilimitado Velocidade: Download até 14.4Mbps Mensalidade: €29,99 Observações: Duração do Contrato: Sem permanência Condições do Serviço: Consulte aqui Para esclarecimentos adicionais, estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, na área de Serviço de Apoio a Cliente no nosso site em www.kanguru.pt. Com os melhores cumprimentos, Isabel Silva Responsável Serviço ao Cliente Optimus Kanguru Esta mensagem foi enviada automaticamente e o endereço de e-mail associado não é válido para resposta, pelo que as mensagens enviadas para este endereço de e-mail não serão processadas. Se pretender entrar em contacto com o Optimus Kanguru aceda no nosso site em www.kanguru.pt à Área de Apoio ao Cliente» Canais de Contacto» Serviço de Apoio a Cliente. A informação contida neste e-mail e ficheiros anexos é confidencial e deverá ser lida exclusivamente pela pessoa ou entidade a quem se dirigem. Se recebeu esta comunicação por engano, por favor, informe de imediato o remetente e apague a mensagem e os ficheiros anexos sem os ler, copiar, gravar, distribuir, divulgar ou fazer qualquer outro uso da informação. Lembre-se da sua Responsabilidade Social Ambiental antes de decidir imprimir este e-mail." este email foi rescebido a 24-2-2013 e recebi outro igual a 26-2-2013. depois recebi estas facturas por mail que tenho pago todas! " Nova Fatura Optimus Disponível Conta Nº 1.23750354‏ fatura@fe.optimus.pt (fatura@fe.optimus.pt) Adicionar aos contactos 09-04-2013 Para: doce_morenita@hotmail.com Imagem de fatura@fe.optimus.pt Caro(a) Cliente, Encontra-se disponível para consulta a sua fatura de Abril com os seguintes dados: - Nº fatura: 01601559150413 - Data de emissão: 2013/04/05 - Total a pagar: 30.89 euros - Data do débito em conta: 2013/04/26 Na Área de Clientes do site Optimus poderá gerir todas as suas contas, a qualquer hora e com total comodidade. Para aceder, clique aqui. Com os melhores cumprimentos, Serviço ao Cliente Optimus Esta mensagem foi enviada automaticamente e o endereço de e-mail associado não é válido para resposta, pelo que as mensagens enviadas para este endereço de e-mail não serão processadas " outra " Nova Fatura Optimus Disponível Conta Nº 1.23750354‏ fatura@fe.optimus.pt (fatura@fe.optimus.pt) Adicionar aos contactos 08-05-2013 Para: doce_morenita@hotmail.com Imagem de fatura@fe.optimus.pt Caro(a) Cliente, Encontra-se disponível para consulta a sua fatura de maio com os seguintes dados: - Nº fatura: 01602067040513 - Data de emissão: 2013/05/06 - Total a pagar: 30.89 euros - Data do débito em conta: 2013/05/27 Na Área de Clientes do site Optimus poderá gerir todas as suas contas, a qualquer hora e com total comodidade. Para aceder, clique aqui. Com os melhores cumprimentos, Serviço ao Cliente Optimus Esta mensagem foi enviada automaticamente e o endereço de e-mail associado não é válido para resposta, pelo que as mensagens enviadas para este endereço de e-mail não serão processadas " como o valor acordado era um pouco mais do que foi acordado resolvi cancelar para procurar uma operadora que tivesse serviços mais baratos assim contactei e fizeram -me enviar uma carta para eu dizer o motivo e enviar junto uma copia do b.i mas enviei tambem uma copia do contracto o mail que recebi depois de me terem feito um telefonema foi: " Confirmação desativação de contrato‏ Servico ao Cliente (fulfilment-noreply@clientes.optimus.pt) Adicionar aos contactos 27-05-2013 Para: doce_morenita@hotmail.com Imagem de Servico ao Cliente Optimus Kanguru Internet em todo o lado E-mail Enviado para: doce_morenita@hotmail.com em 27-05-2013 às 15.32 Nº de Identificação Optimus Kanguru: 931147691 Assunto: Confirmação desativação de contrato Caro Cliente, Informamos que, de acordo com o seu pedido, o seu contrato Pós-Pago referente ao serviço de Internet Optimus Kanguru será desativo em 31-05-2013 sem qualquer custo associado. Acrescentamos, que irá receber uma última fatura relativa a este serviço que irá refletir apenas os dias em que o mesmo esteve ativo, desde o dia 1 até 31-05-2013 data em que efetuamos a desativação. Mas gostaríamos que continuasse a usufruir da nossa Internet em todo o lado, por isso oferecemos-lhe uma solução pronta a usar, sem mensalidade, com oferta de 100 Mb/mês, que lhe permite usar a Internet Móvel sempre que precisar: Tarifário Kanguru Zero: - Mensalidade: 0Eur - Tráfego incluído: 100 MB - Velocidade: até 4 Mbps Com esta solução, após consumir os 100Mb/mês, se pretender continuar a navegar basta fazer um carregamento por Multibanco de forma adquirir pacotes de tráfego extra (estão disponíveis pacotes de 500 Mb e de 1 GB). Informamos também que, caso não utilize este serviço nos próximos 9 meses, este ficará automaticamente desativo. Para mais informações consulte em www.kanguru.ptou ligue 800 93 20 20 (atendimento automático 24h gratuito). Em alternativa ligue 16105 (tarifa aplicável) disponível todos os dias das 08h às 02h. Isabel Silva Responsável Serviço ao Cliente Optimus Kanguru Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico Esta mensagem foi enviada automaticamente e o endereço de e-mail associado não é válido para resposta, pelo que as mensagens enviadas para este endereço de e-mail não serão processadas. Se pretender entrar em contacto com o Optimus Kanguru aceda no nosso site em www.kanguru.pt à Área de Apoio ao Cliente » Canais de Contacto » Serviço de Apoio a Cliente. A informação contida neste e-mail e ficheiros anexos é confidencial e deverá ser lida exclusivamente pela pessoa ou entidade a quem se dirigem. Se recebeu esta comunicação por engano, por favor, informe de imediato o remetente e apague a mensagem e os ficheiros anexos sem os ler, copiar, gravar, distribuir, divulgar ou fazer qualquer outro uso da informação. Lembre-se da sua Responsabilidade Social Ambiental antes de decidir imprimir este e-mail. "depois deter cancelado o contracto recebi umemail a dizer que teria de pagar o mes 6 sem o utilizar! " Nova Fatura Optimus Disponível Conta Nº 1.23750354‏ fatura@fe.optimus.pt (fatura@fe.optimus.pt) Adicionar aos contactos 07:34 Para: doce_morenita@hotmail.com Imagem de fatura@fe.optimus.pt Caro(a) Cliente, Encontra-se disponível para consulta a sua fatura de junho com os seguintes dados: - Nº fatura: 01602573040613 - Data de emissão: 2013/06/06 - Total a pagar: 29.89 euros - Data do débito em conta: 2013/06/26 Na Área de Clientes do site Optimus poderá gerir todas as suas contas, a qualquer hora e com total comodidade. Para aceder, clique aqui. Com os melhores cumprimentos, Serviço ao Cliente Optimus Esta mensagem foi enviada automaticamente e o endereço de e-mail associado não é válido para resposta, pelo que as mensagens enviadas para este endereço de e-mail não serão processadas " depois fiz um telefonema para a optimos kanguru informo-me que a factura do mes 6 era para pagar o mes 5 ,! mas eu ja tinha pago o mes 5 que ja tinha sido debitado por conta bancaria.... e ainda recebi este mail: " Adesão à Fatura Eletrónica Optimus Conta Nº 1.23750354‏ fatura@fe.optimus.pt (fatura@fe.optimus.pt) Adicionar aos contactos 01-03-2013 Para: doce_morenita@hotmail.com Imagem de fatura@fe.optimus.pt Caro(a) Cliente, É com enorme satisfação que registámos a sua adesão à fatura eletrónica Optimus. A fatura eletrónica Optimus é um documento certificado com validade fiscal e que substitui a fatura em papel, de um modo seguro, rápido e muito mais amigo do ambiente. Todos os meses receberá a notificação da sua nova fatura por e-mail, podendo atualizar o seu endereço de correio eletrónico para contacto sempre que desejar. Se ainda não paga as suas faturas cómoda e automaticamente, ative já o Débito Direto em conta para as suas próximas faturas. Pode fazê-lo no Multibanco ou Homebanking, utilizando as seguintes referências: - Identificação do Credor: 100839 - Número de Autorização: 01397021075 Na Área de Clientes do site Optimus poderá gerir todas as suas contas, a qualquer hora e com total comodidade. Para aceder, clique aqui. Com os melhores cumprimentos, Serviço ao Cliente Optimus Esta mensagem foi enviada automaticamente e o endereço de e-mail associado não é válido para resposta, pelo que as mensagens enviadas para este endereço de e-mail não serão processadas. " agradecería que me resolvessem esta questao o mair rápido possivel

Data de ocorrência: 10 de junho 2013

Mais vale a palavra de um justo sem testemunhas do que a palavra de duas testemunhas injustas; Erga sua voz contra a injustiça! Não permita que ela ocorra ao seu lado sem que você faça nada. Defenda quem não tem condição e nem voz ativa.
* PROIBIDO *://injustissados.blogs.sapo.pt/1781.html