NOS

Optimus - Samsung Galaxy SII sem garantia

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
5 de abril 2013

No dia 29-12-2012 comprei o equipamento Samsung SII numa loja Optimus. Passados 18 dias após a compra deparo com o telemóvel desligado sem que eu tenha dado essa ordem. Achei estranho, apos algumas tentativas consegui liga-lo e verifiquei que o mesmo tinha bateria. Como estava em Espanha não pude me deslocar a loja para que verificassem o sucedido e puder reclamar. Até então o equipamento funcionou sempre bem, despreocupei-me com a situação. No dia 04-02-13 aconteceu o mesmo, mas desta vez não consegui ligar o mesmo. Desloquei-me a loja e deixei o equipamento para reparação. No dia 10-02-13 recebo uma sms “Pedido de intervenção efectuado, equipamento em testes….” Pensei eu, que o mesmo já estava reparado, aguardei então pela sms para o ir levantar. No dia 21-02-13 recebo uma carta com um orçamento para a reparação do mesmo. Fiquei indignado por varias razões e desloquei-me a optimus para reclamar. Eu não concordo, e não vou pagar qualquer orçamento. Sempre tomei cuidado com o mesmo, não sou rico ao ponto de andar aos “pontapés” com um telemóvel de perto de 400 euros. De certo que se o mesmo tivesse se desligado no prazo de 15 dias me tinham dado um novo, mas tive azar foi 18 dias e estava longe. So utilizei o telemóvel 36 dias. E emitem um orçamento de 155 euros sem iva.

Data de ocorrência: 5 de abril 2013
Pedro