NOS

Optimus -Só me queriam extorquir 80 euros

alexandre
alexandre apresentou a reclamação
9 de junho 2013

tenho um telemóvel ainda na garantia da marca monte carlo, detectei algumas manchas no touch e reclamei para a assistencial técnica da optimus o ao fim de de oito dias enviaram uma carta registada com orçamento no montante de 79 euros mais iva, e o defeito era humidade e não era coberto por garantia o qual eu recusei, fui levantar o equipamento e qual o meu espanto que alem das manchas agora o telemóvel não detectava a rede , efectuei nova reclamação mas informaram-me que era também problema de humidade e com o tempo iria deixar de funcionar outras funcionalidades então por conta e risco eu próprio desmontei o meu telemóvel visto que tenho conhecimentos de electrónica .e neste ja esta funcionar e efectua chamadas.sei que agora corro riscos de perder a garantia dos 3 meses que faltam para o fim de garantia mas pelo menos ja posso usufruir do equipamento que se seguisse a directivas da assistência técnica ja estava agora no lixo.o que me leva a crer que só me queriam extorquir 80 euros

Data de ocorrência: 9 de junho 2013
NOS
9 de setembro 2013
Caro Sr. Ana Cabo,

Desde já agradecemos a sua comunicação, sobre o processo de reparação número 2556155, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em seguimento do seu pedido via E-mail, vimos por este meio informar que o equipamento com o IMEI 868543000244665 foi encaminhado para o serviço de pós-venda, e a equipa técnica detetou que o equipamento tem vestígios de oxidação, desta forma a reparação do equipamento fica fora da garantia.

Registámos a situação ocorrida, de forma a garantirmos uma melhoria contínua na qualidade e uma maior satisfação por parte dos nossos clientes.
A Optimus continua ao seu dispor para esclarecimentos adicionais sobre os nossos produtos e serviços, entre as 08h e as 24h na Linha de Apoio a Clientes 1693 (tarifa aplicável) e em www.optimus.pt

Tem conhecimento do Apoio ao Cliente online em www.optimus.pt a Optimus tem disponível um Apoio ao Cliente via chat, disponível diariamente das 9h às 24h, onde poderemos esclarecer qualquer questão sobre produtos e serviços Optimus. Uma alternativa gratuita, cómoda e fácil.

Nota: Por favor anexar este e-mail à sua resposta.

Com os melhores Cumprimentos

Márcia Valente

Serviço ao Cliente Optimus
alexandre
29 de setembro 2013
contiuasem ver resolvida a minha reclamaçao embora tenha provado que o selo instalado no telemovel esta branco e que nao tem qualquer humidade