NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Pedido de rescisão ignorado

ELISABETE FERREIRA DA SILVA
ELISABETE SILVA apresentou a reclamação
17 de janeiro 2016 (editada a 17 de março 2018)
Boa noite, Contactei a NOS para rescindir o meu contrato( já não estando em período de fidelização) e desde o 1º contacto a pedir esta rescisão, no dia 12 de Janeiro, tenho sido constantemente ignorada pelos operadores que me atendem, justificando que apenas a operadora que iniciou o processo do meu pedido de rescisão a 12 de Janeiro poderá dar finalidade ao mesmo. Ora, se a operadora "Catarina", a tal que me atendeu da 1ª vez, não me liga de volta, desde dia 12, e eu já tentei de varias formas que a NOS acciona a rescisão e marque comigo a recolha dos equipamentos ou me diga que os vá entregar a uma loja, o que farei de bom grado, hoje, dia 16 de Janeiro, em mais uma tentativa de contacto telefónico, as 18:50, para a linha 16990, opção 4 perante a mesma resposta, e dado que as chamadas são gravadas, declarei que considero o meu contrato cancelado e para isso disse alto e bom som, todos os meus dados e que repito aqui: Agradeço a vossa atenção. Com os melhores Cumprimentos, Elisabete Silva
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2016
ELISABETE FERREIRA DA SILVA
ELISABETE SILVA avaliou a marca
8 de março 2018

Agradecia que apagassem esta reclamação, nomeadamente porque tem os meus dados pessoais públicos. Bem sei que fui eu que os coloquei, mas foi um lapso.