NOS

Manuel de almeida Vital
Manuel Vital apresentou a reclamação
20 de março 2014

Boa noite,
Venho por este meio comunicar o meu desagrado (várias vezes), sou vosso cliente desde sempre, adquiri agora o pacote 4i pensando que seria uma boa opção mas infelizmente os vossos serviços continuam a ser uma grande desilusão, contactei várias vezes o vosso call center o que me parece que sendo cliente deveriam essas chamadas serem gratuitas mas todo se paga e somos mal atendidos, isto porque cada vez que entrava em contacto com esse serviço nem sempre era o mesmo colaborador atender e as informações que me deram dadas nunca foram as correctas, uma vez que adquiri esse serviço quis agregar a minha esposo tive 15 dias à espera que lhe fosse entregue o cartão, como isto tive que me descolar várias vezes as vossas lojas, quando era é que estava a ser lesado porque nunca fui informado que tinha que preencher o dito formulário para ter a tabilidade do cartão, para além de ter custos com as chamadas, com o combustível, com a perda de tempo, a minha esposa teve sem telemóvel duas semanas por falta de informação vossa ( incompetência dos vossos serviços ) e o trabalho dela depende do telemóvel diariamente, depois de ter o cartão em nosso puder vejo me perante mais uma despesa extra a compra de um telemóvel quando ninguém me sob informar que o cartão não servia para o telemóvel que tinha e sei perfeitamente que vocês fornecem telemóveis quando adquirimos ao pacote 4i. Gostaria de saber qual a resolução que vão dar a esta situação devido a ter vários custos os quais não seria suposto ter.

Agradeço a vossa resposta o quanto antes, para que não seja obrigada a tomar outras proporções.

Obrigado
Manuel Vital