NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

ZON - Cobrança indevida

L
L apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2014 (editada a 28 de dezembro 2017)

Venho há 4 meses a discutir uma rescisão de contrato e perder meu tempo e paciência com esta empresa que não tem organização nem sequer pudor suficientes para poder gerir os clientes e reclamações existentes.
Todos os funcionários sejam por telefone ou balcão não sabem o que andam a fazer, sendo cada um deles a ter uma opinião e agir diferentemente um dos outros, não havendo sequer regras práticas para proteger e servir bem o cliente que paga a fatura no fim do mês.
Pedi no mês de Novembro de 2012 por via telefónica uma alteração de morada e consequentemente alteração no pacote que tinha para outro endereço, o qual foi me dito explicitamente e pelo qual concordei que esta alteração de morada implicaria na renovação pelo período de 12 meses a fidelização da Zon TV Cabo, (EXISTE GRAVAÇÃO DA CHAMADA PARA COMPROVAR) pelo qual aceitei visto permanecer nesta morada da dita alteração pelo prazo de mais ou menos 9 meses e pagar mais um ou dois meses não me era sacrifício nenhum. Depois de várias tentativas no mês de Agosto, Setembro e Novembro para rescindir o contrato vem me dizer que eu teria que pagar uma multa por não cumprir uma fidelização de 24 meses, o qual fiquei surpreendido pelo facto de não ter sido passado esta informação na altura da alteração e sim de 12 meses. Não irei pagar esta multa por falta de capacidade dos vossos funcionários e a informar erroneamente os clientes que eventualmente foram enganados pela publicidade enganosa desta empresa. Quero e irei até o fim atrás dos meus direitos que tenho, o qual pedirei indemnização por danos morais, por perca de tempo a aturar essa turma de pessoas que não sabem o que fazem, pelas várias horas por deslocar ao balcão e esperar por várias pessoas sempre a a reclamar dos serviços prestados e também o combustível que gasto para fazer esta reclamação que nunca deu em nada até o presente momento.
Fiz hoje uma queixa no livro de reclamações e o próximo passo é pedir ao meu advogado que entre com o processo no tribunal para defender meus direitos e tudo que despendi até o momento para resolver essa malandragem. Irei rescindir também o serviço que tenho na minha empresa que por má sorte é desta mesma empresa e nem que me custe muito dinheiro irei transferir para outra companhia mesmo que o preço do serviço seja o triplo, mas com a Zon TV Cabo não trabalho nunca mais e faço publicidade disso.

Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2014
L
L avaliou a marca
25 de dezembro 2017

Peço que retirem minha reclamação pois meu nome está sempre a aparecer em pesquisas do Google e não quero tornar públicos o meu mau feitio.