NOS

Joaquim Barata
Joaquim Barata apresentou a reclamação
8 de abril 2014

Exmos Senhores,

Até Fevereiro de 2014 fui cliente clix/optimus, possuindo um pacote de telefone e internet.

Considerando a fusão da Zon com a Clix/Optimus, fui contactado por uma comercial da vossa empresa que me apresentou o produto Zon Fibra 30, onde ficaria a pagar a mensalidade de 24.99€, sendo a 1.ª mensalidade gratuita.

Ora, em Março de 2014, o ora signatário recebeu a última factura Clix/optimus no valor de 14.61€, cujo pagamento efectuou.

Sucede que, recebida agora a 1.ª factura da Zon, além de cobrarem a 1.ª mensalidade que deveria ser gratuita, surge uma factura anterior por pagar no valor de 7.14€, perfazendo essa factura (F03141527715) o valor global de 32.13€.

Ora, é lamentável o total incumprimento do acordado e que motivou que me tornasse vosso cliente e celebrasse um contrato convosco. Ora nesse contrato consta que a 1.ª mensalidade é gratuita, pelo que legalmente existindo incumprimento contratual existe justa causa para denunciar o mesmo, situação que estou a equacionar.

Mais, que valor é esse de 7.14€ que surge na factura enviada como valor em divida, quando, o ora, signatário nada deve à Zon ou à clix/optimus.

Agradeço que com urgência seja cumprido o estabelecido contratualmente e que sejam prestados os esclarecimentos solicitados, sob pena de ter que agir em conformidade.

Com os meus melhores cumprimentos

Joaquim Vaz Dias Barata

Data de ocorrência: 8 de abril 2014