NOS

ZON - Contrato feito por outra pessoa

Fernando Fidalgo
Fernando Fidalgo apresentou a reclamação
7 de junho 2013

Faço esta reclam. em nome da m/ Sogra, Senhora de 92 anos, "cadeirante", quase s/ visão que ñ sabe nada de Internet, ñ vê TV, só ouve e pouco telefona pois, ñ consgue ver os nºs do Telefone nem do livro de endereços. Acontece q, à cerca de 2 anos, apareceu por aí, vindo do Brasil onde viveu cerca de 17 anos, o filho mais velho q, s/ passar cavaco, tratou de alterar tudo o q estava em funcionamento, incluindo o contrato c/ a ZON. Como ñ sabia nem se informou, interrompeu este serviço para fazer novo contrato c/ outro operador e a ZON exige agora um valor de, c/ tudo incluído, € 462,20 (a título de Fidelização) exigência esta feita já por um escritório de Advogados. Expliquei a este o q se passava q não era justo ser a m/ Sogra a pagar este valor e entretanto o tal filho mais velho, "pirou-se" da casa da Mâe pois ñ conseguio o q queria, quando voltou do Brasil, deixando-a sozinha. Tinha dito "q veio de lá p/ tomar conta da Mãe". Entretanto e dada a situação, os outros Filhos tiveram de levar a Mãe p/ lugar seguro, deixando a casa q habitava em Lisboa.

Data de ocorrência: 7 de junho 2013