NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

ZON - Cortaram-me os cabos todos

antonio jose c. santos
antonio santos apresentou a reclamação
18 de abril 2014

tenho casa em Quarteira mas como deixei de poder lá por ter alugado a casa ao ano e a Sra, que lá está não querer o serviço, mandei desliga-lo. pois quem lá foi, sejam os técnicos da zon ou outra empresa contratada pela zon, possivelmente por não perceberem nada do que estavam a fazer ou por maldade a pensarem que eu ia para a concorrência, cortaram os cabos todos da instalação que estavam dentro das calhas do prédio e por onde passam vários cabos de diferente utilizações, incluindo o sinal da antena própria do prédio. foi tudo a hei-to , como se costuma dizer. tive que solicitar os serviços de um técnico privado e pagar o arranjo a minha custa para repor o sinal no meu apartamento e em alguns apartamentos vizinhos que foram afetados pelo corte mal intencionado de quem lá foi, (ou sem categoria para o serviço).

Data de ocorrência: 18 de abril 2014

infelizmente, para reclamar tenho que ter uma prova de que foi mal feito o corte e essa prova seria na hora perante alguém do prédio, ou depois com uma declaração ou a fatura de quem arranjou os estragos. por azar meu quem mandou arranjar, pediu a alguém conhecido que faz esses trabalhos e que pelos vistos foge aos impostos, então não passou fatura do arranjo e quando eu exigi uma factura mandaram-me um papel que poderia ter servido para embrulhar o peixe na lota de quarteira. paguei, o sinal foi restabelecido para a Sr ver tv e nada mais posso fazer. quando algo nasce torto, tarde ou nunca se endireita. fico assim.