NOS

ZON - Data limite de pagamento da fatura

João Carlos de Andrade
João Andrade apresentou a reclamação
31 de março 2014

Há alguns anos que sou cliente da Zon e tenho pago atempadamente as faturas que vinham com um limite de pagamento habitual, normalmente no fim de cada mês.

Porém mudei para o serviço Iris em Dezembro 2013 e assim nesse mês tive de suportar duas faturas uma com limite de pagamento em 27/12/13 e outra com limite de pagamento em 15/01/14. A propósito destas faturas liguei para o "apoio ao cliente" suportando a despesa da chamada e informaram-me que as minhas faturas passariam a ter como limite de pagamento o dia 15 de cada mês devido à mudança para o Iris, também a meio do mês.

Assim aconteceu em relação às faturas de Janeiro ( limite em 15/02) e Fevereiro (limite em 15/03).

Entretanto recebi agora a fatura de Março com uma antecipação de data limite de pagamento para 5 de Abril em lugar do dia 15, como me tinham informado.

É por isso que me começo a sentir-me defraudado com o procedimento desta empresa, pois antes tudo funcionava bem, havia transparência no fornecimento de serviço e faturação e agora estou sempre sem entender o que se passa.

Acresce que nesta ultima fatura consideram que tenho a anterior por pagar, quando tal pagamento foi feito em 18/03/14 através do Millenium BCP.

Data de ocorrência: 31 de março 2014