NOS

ZON - Desactivação por mudança de residência

Sílvia Teresa Castro Carvalho
Sílvia Carvalho apresentou a reclamação
17 de outubro 2013

Boa tarde, Em Maio de 2012 activei um serviço da Zon por cabo numa morada onde me era permitido beneficiar do serviço de TV Net e Telefone por cabo. No entanto em Outubro de 2012 por razões pessoais e profissionais tive que alterar de morada. Numa zona onde não tem o serviço por cabo solicitei a rescisão contratual por justa causa foi negado pois indicam que eu tenho que manter o serviço. Na altura estava numa mudança complicada e não tive como perder muito tempo com. Obrigaram-me a comprar uma box e alteraram-me o tarifário para um tarifário de TV apenas e por satélite. Na altura expliquei que não era esse serviço que pretendia até porque não costumo ver tv. Eu contrastei o serviço da zon para ter Internet e na minha nova morada nem Internet de banda larga têm. Gostaria de pedir ajuda no sentido de me indicarem o que posso fazer para rescindir o contracto por justa causa sem ser emitida a factura de incumprimento Agora enviaram-me uma factura onde constam algumas alterações contractuais nomeadamente alteração de valor de um serviço que não voltei a usar. Será correcto ser obrigada a pagar por algo que não contractei? Eu puderia manter-me se me dessem outra alternativa de ter internet nem que seja de banda larga movel. Obrigada Sílvia Carvalho

Data de ocorrência: 17 de outubro 2013