NOS

ZON - Falta de cumprimento das condições contratuais

Cristina Gomes
Cristina Gomes apresentou a reclamação
12 de outubro 2013

A 27/01/2013 pedi a alteração de morada residência dos serviços Zon da Lourinhã para Portimão, na loja do Aqua de Portimão, em vez de alterar a residência fizeram-me um novo contrato (para seu benefício)no valor de 44.99 euros em vez de 39.99 eurosque era o valor em zona Cabovisão, Reclamei a 4 de Junho pois só na altura tive conhecimento que estava a ser burlada! Recebi uma proposta para um valor de 36,99 para 100 megas de net, 117 canais e telefone fixo ilimitado, mais 10 euros de créditos, aceitei por um período de 12 meses, porém continuaram a facturar 44,99 euros e no mês de Setembo, dia 27 a Zon no seu documento F09131607808, sem aviso prévio quebra o contrato que nunca cumprio de altera o tarifário para 61,99 euros/mês nao cumprindo com o anteriormente acordado no documento 1-14487048512, nunca recebi qualquer crédito anterior, A internet acordado 100Mg, nunca passou do 80Mgs, verificado no próprio portal da Zon mas condições exigidas . Acresce a informação prestado no documento F-09130873629 no qual diz: "novas condições gerais serviços Zon a partir de 01/11/2013. Consideram-se aceites se o contrato não for denunciado sem penalidades, até 15/10/2013," o que fiz a 10 de Outubro de 2013 na loja do Aqua de Portimão, recebi entretanto uma mensagem via telemóvel ameaçando com penalizações para o caso de não cumprimento do contrato de fidelização, quando se realmente quem não cumpriu com o referido contrato foi a Zon que para o mês de 13 de Setembro a 12 de Outubro me facturou 61.99 em vez dos 36, 99 acordado em Junho 2013 alterando o tarifário sem explicação! As facturas continuam a ir para uma morada que eu já não moro!

Data de ocorrência: 12 de outubro 2013