NOS

Paula Nunes apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2014

Reclamação contra a Zon
nº cliente: C832073872

Venho deste modo apresentar esta reclamação, devido à falta de bons serviços prestados por esta empresa, a nivel de tv+telefone+net.

Depois de muito insistir com eles acerca de todos os problemas que tenho vindo a ter, vejo me neste momento enganada por esta empresa que promete mundos e fundos a quem pensa aderir.

Quando aderi à Zon, ofereceram-me 3 meses de videoclube gratuito, algo que nunca vi nem nunca me foi dado. Depois de muito reclamar e depois de certos erros em facturas, ligaram me no inicio de janeiro a comunicar que enviariam até dia 31 de janeiro, para o meu e-mail, os vouchers que correspondiam a esses 3 meses de videoclube de modo a poder usufruir dessa mesma oferta. Visto que nada foi enviado contactei o apoio a clientes a comunicar isso e que iriam avaliar e que alguem contactaria comigo a dar o ponto de situação.
Hoje ligam me a dizer que afinal não existe qualquer oferta e que não tinha direito a nada.

Para além deste desagrado, também tenho a reclamar a falta de qualidade dos serviços que esta empresa me fornece.O Timewarp tem paragens consecutivas, de tal modo que nem se percebe o que se diz, fico sem som, assim como a box passa a vida a desligar-se e a bloquear e neste momento também tenho bloqueios na imagem real.
De modo a obter alguma qualidade no serviço que pago todos os meses, contactei o apoio técnico o qual diz sempre o mesmo desde o dia 28 de outubro, que o poblema com o timewarp é geral e que depois de 2 analises de técnicos no domicilio e de troca de equipamentos, nada podem fazer visto que não detectam nada.
Já pedi para rescindir o contrato, de modo a encontrar outra empresa que me possa dar a qualidade desejada, mas dizem me que tenho fidelização e que para rescindir tenho de pagar cerca de 800 euros.
Acho totalmente absurdo, visto que depois de tantos meses de falta de qualidade no serviço, o consumidor continue a pagar a falta de qualidade gerada por eles.
De qualquer modo irei à loja fazer esta mesma reclamação no livro.

Muito Obrigado
Paula Nunes