NOS

ZON - Fidelização desde 2009 ineterrupto até 2013

Michel Jean Claude Alonssso Hilion
Michel Hilion apresentou a reclamação
8 de outubro 2013

Michel Jean Claude Alonso Hilion Cliente : 644910301 Assunto: Fidelização há ZON , no Mínimo desde Abril de 2009 representando 60 Meses consecutivos Caros Senhores • Débitos por períodos de Fidelização ? • Ou Créditos devidos por vários Períodos de incumprimento de Serviços Garantidos pela ZON Falar de Fidelização quando se é cliente Interruptamente desde 2009 não Faz sentido. Só mesmo a Teimosia de querer ser Cliente Zon me levou ao Longo destes 5 anos desde 2009 , apesar do Mau Serviço ,tentar sucessivamente serviços na esperança que agora é que era ,pois outro equipamento ou outra Configuração iria Resultar , engano os serviços nunca foram Integralmente cumpridos pela ZON . Mas as esperanças de melhor Serviço eram sempre Baldadas ,eram reclamações atras de Reclamações e sempre a mesma resposta da ZON , vamos analisar.. Analises que nunca deram quaisquer Credito por Incumprimento de Serviço. O Principal e Grande Buraco era a Velocidade da Internet ,eram horas e dificuldade quotidianas para aceder ao Serviço Garantido Os Valores Estipulados, foram sempre e sucessivamente alterados e aumentados no Pressuposto que a Velocidade seria substancialmente Melhorada ,Inicialmente era de 10 MG ,depois de 20 MG, e Finalmente 100 MG ou 120MG Mas os Pagamentos , Exigidos em Factura , eram e foram sempre atempadamente PAGOS, independente das Falhas daa ZON Incumprimentos que nunca foram Objecto de Qualquer Credito, conforme estipulado pela ZON aquando de ser detectado deficiente Serviço , dando origem há Falha de Contrato e de Serviços Garantidos Pela ZON. A Gota que encheu o Copo foi a alteração de Preço sem Aviso Prévio face a Um Péssimo Serviço que ao Longo do Tempo vinha a ser Tolerado . Envio em anexo , o Apanhado do ultimo Período de 03 Janeiro 2013 a 14 Janeiro 2013, que demonstrativo a irregularidade e do Incumprimento do Acordado ,assim como, o Pagamento antecipado e integral da Factura nº F01130411085 no Valor de 58,24€ já com o novo Valor o qual deveria ter sido Comunicado conforme estipula a Lei Pelo que , Excelentíssimos senhores , quem deve a quem ao Longo destes 5 anos ou seja 60 Meses de Serviços Não Conformes ao Estipulado pela ZON Será que a Lei invocada , será que é Conivente com o Incumprimento de Serviços Garantidos ? ou Existirá , incompetência ? ou será que tem outro Qualificativo .

Data de ocorrência: 8 de outubro 2013