NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

ZON - Fim de serviços e devolução das mensalidades já pagas

Mário Santos
Mário Santos apresentou a reclamação
6 de junho 2013

Sou cliente da Zon (antiga TVCabo) deste o seu inicio. Entretanto mudei de residência porque a vida dá muitas voltas e fiz um novo contrato. Como era alugada e o mesmo foi feito via telefone, perguntei (deve estar gravado) se em caso de mudança de residência tinha que pagar alguma coisa ou se havia problemas. Disseram que não. Tal como disse a vida dá muitas voltas e mudei novamente de residência, para melhor. Pedia a Zon para alterar os serviços para anova morada. Disseram que iam ver as condições técnicas do prédio para verem se podiam lá colocar. Achei estranho pois o prédio é novo. passados dias telefonaram a dizer que não conseguiam lá colar o cabo. Respondi, ok. Cancelamos o contracto que eu sei que a MEO está no prédio. Disseram que não podia pois no contracto (que não me enviaram) está escrito que se não conseguirem por cabo poem por satélite. Ora eu contratei um serviço de cabo e não de satélite. Já li o contacto que esta na net mas não o entendo. Até agora o que eles fizeram foi baixar a prestação. A mesma acaba em Setembro. deste agosto de 2012 que ando a pagar 2 prestadores de serviços. Gostaria de saber se eu com um contracto de cabo sou depois obrigado a aceitar um satélite ou outro serviço que não seja o que contratei por motivo de incapacidade técnica de me colocarem o mesmo serviço contractado na nova residência. Se não for obrigado a isso gostaria também de saber se tenho o direito de receber o dinheiro de volta deste que fiz a reclamação. Todas as chamadas que fiz devem estar gravadas.

Data de ocorrência: 6 de junho 2013