NOS
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

ZON - Internet fora de casa

sandra isabel caetano lourenço vieira
sandra vieira apresentou a reclamação
12 de junho 2013

foi oferecido um pacote da zon fibra com tv , telefone , e internet . mas a zon ofrecia também uns códigos para termos asseço há net fora de casa . podíamos levar o pc portátil e onde ouvece uma outra pessoa que tivesse net da zon nos podíamos ligar o portátil e marcávamos o tal código dado pela zon e tinhamos net na rua era serviço so da zon nos não tínhamos asseço a outras redes .ate aqui tudo muito bem . nos aceitamos em fazer o contrato com a zon o preço era mais barato e demos baixa da MEU . para ficar com a zon . o contrato com a zon foi feito no dia 17 - 11 - 2012 . e ate hoje dia 12 - 06 - 2013 ainda não recebi o código da zon para ter net fora de casa . já liguei varias vezes sem conta para o 16990 apoio o cliente falei com os assistentes foram muito simpáticos . tentaram ajudar explicaram-me pelo telefone como he que eu devia fazer no pc para receber o código da net fora de casa e coando chegou quase o fim de todos os procedimentos efetuados o sistema da zon não deixava fazer mais nada . os assistentes com quem eu falava pediam-me desculpas e diziam que era o serviço da zon que estava em formatação ou em atualizaçoens não era possível realizar o rezisto na myzon para ter asseço o código da net fora de casa . se isto acontessece uma ou duas vezes ainda podia ser uma formatação do sistema informático da zon . mas eu já perdi a conta das vezes que liguei para la e he sempre a mesma coiza . já tou a ficar farta das tretas que me dizem e das promessas mas não se ve nada . a minha filha precisa de fazer trabalhos da escola na casa da avo e não pode fazer devido a não ter o código da net fora de casa . so pode fazer há noite quando vem para a nossa casa . se tivesse o código da net fora de casa já podia fazer os trabalhos da escola através da net das vizinhas da avo . caso queiram falar com o representante da zon que esteve em minha casa a vender os serviços da zon . SR. HUGO PINTO contatos do agente : 929 024 501 ou 912 402 809 ATENÇÃO: no contrato o numero hé diferente do numero da fatura que a zon envia para pagar a mensalidade . numero de cliente S 831 329 984 CONTRATO numero de cliente C 831 329 983 FATURA sera que he mesmo assim ? ou foi engano ?

Data de ocorrência: 12 de junho 2013