NOS

ZON - Não consigo ver programas em atraso

Miguel Toste
Miguel Toste apresentou a reclamação
6 de junho 2013

Muitas das vezes que quero ver programas em atraso, ou seja coloco a opção (ver programa de inicio) o mesmo diz que o canal é codificado ou simplesmente desliga o aparelho, isto acontece em qualquer canal, seja RTP, FOX etc. Este problema, já acontece desde o inicio, e por varias vezes já liguei ao apoio ao cliente para que o resolvam sempre sem sucesso.

Data de ocorrência: 6 de junho 2013
Miguel Toste
4 de julho 2013
a saga continua, veio o técnico a minha casa ver a caixa, e disse que nunca tinha visto isto a acontecer, reiniciou a caixa ou seja fez reset, e disse que se o problema continua-se para contactar a Zon para que procedessem á mudança de aparelho, passado 2s dias, voltou ao mesmo, não liguei, pois estou a estudar numa faculdade, e era tempo de frequências, agora estou em momento de férias, ontem ( 03-07-13) voltou a acontecer o mesmo, liguei para o apoio, o senhor, disse que mandou a reclamação á equipa técnica, no prazo de 48 horas iriam entrar em contacto comigo, tudo bem, hoje ( 04-07-13 ) recebo uma sms da Zon a dizer que devido ao aumento de tráfego na minha área de residencia, essa anomalia é normal !
Resta dizer que liguei de novo ao apoio desta vez falei com uma operadora, que me respondeu mal e porcamente que não podia fazer nada por mim, até se recusou a criar um relatório da minha queixa, e que a unica coisa que podia fazer era dar o numero de fax de um qualquer serviço em que nada percebi, ao que lhe expliquei que já tenho este problema á mais de 9 meses, ela não quis saber, e disse que das 2s uma, ou o problema é do serviço da ZON e logo devem me descontar pelo mau serviço ou devem resolver imediatamente o problema, a senhora diz que é temporário, ora a ver que não iria conseguir resolver nada assim, desliguei e dirigi-me á loja ZON, para pedir o livro de reclamação, e ainda estou á espera que me resolvam o problema !

passado este tempo todo o problema ainda não foi resolvido, veio o técnico a minha casa ver a caixa, disse que nunca tinha visto isso, e fez reiniciar a caixa, se o problema continua-se que liga-se a eles para procederem á substituição da caixa, ora passado uns dias voltou a fazer, mas não liguei, ontem ( 03-07-13 ) finalmente tive tempo para ver TV, e voltou a acontecer, liguei, e ficaram de me ligar no prazo de 48 horas, hoje ( 04-07-13 ) recebo uma sms, a dizer que se trata de uma anomalia normal devido ao elevado numero de acessos na área que vivo ! Passei-me e liguei para o apoio, a menina que me atendeu foi muito má educada, e disse me que tinha era de ter paciência, ao que lhe respondi que não, que ou me dão o serviço pelo que pago ou descontam o serviço, ela recusou-se até de criar uma queixa técnica como o senhor de ontem, e que só me podia dar um numero de fax que nem percebi donde era,ora desliguei e dirigi-me a uma loja Zon, para pedir o livro de reclamação conta a senhora e contra o serviço.... ou seja a saga continua !