NOS

ZON - Pagamento Injusto

Jose Brito
Jose Brito apresentou a reclamação
6 de junho 2013

Pedi a rescisão do contrato de Televisão em carta registada com identificação do Nº Cliente C826544181 Local Serviço Nº S826544182 Data 30/04/2013 Depois mandaram-me uma mensagem a dizer que faltava a cópia do BI, tele fonei identificara-me através do telefonema que era eu, mas que não podiam fazer nada sem a cópia do BI, ei disse que no BI não tem a assinatura como está no contrato, que era uma rubrica e no BI está a assinatura e eu disse quando é para vender não faz falta o BI mas para rescisão já faz, isto não é uma empresa séria e o BI é um documento meu e intransmissível, eu disse:então não pode resolver nada e a funcionaria disse que não. Mandei segunda carta logo e disse: Após mensagem vossa e meu telefonema efetuado para os vossos serviços 16990. Exmos Srs. Venho por este meio comunicar as srs. que: Meu nome é: Jose Gonçalves de Brito Junto envio uma cópia da fatura. Obs: Isto não altera a data do meu pedido de rescisão que é conforme a carta registada anterior com a data de 30/4/2013. Pela vossa má fé exigem a cópia do BI, pois meus Srs. Quando foi feito o contrato não foi exigida a cópia, do meu BI. Não está a rúbrica como está no contrato e não foi exigida a cópia, porque era para vender um produto e agora como o cliente não quer o produto exíge-se o máximo que é para ele desistir, mas o cliente não desiste e nunca mais quer serviços vossos, nem quero ser contactado para novos serviços. Sejam gente séria!... Já fui identificado pela chamada que fiz para o 16990. E disse que não quero continuar com os vossos serviços. O contrato que eu tenho em meu poder diz que: tenho que avisar com 15 dias de antecedência, portanto o quanto eu tenho a pagar é até ao dia 15 de Maio, façam o favor de emitir o recibo, quando eu o tiver pago-o não é preciso ser a data das faturas. obs: Esta Carta foi reconhecida no Notário com a minha assinatura!. Mandaram-me a fatura do mẽs completo de 23,49€. já paguei e disseram que só iam cancelar o serviço em 31/5/2013. Portanto para mim não é entidade séria, são grandes e abusam.

Data de ocorrência: 6 de junho 2013