NOS

ZON Phone - Publicidade enganosa

Jose Barreiros
Jose Barreiros apresentou a reclamação
18 de agosto 2013

MUDEI DA PT - MEO, DEVIDO A PUBLICIDADE ENGANOSA ; INFELIZMENTE, A ZOM OMITE CUSTOS, QUE NÃO É TANTO PELO VALOR EM SI, MAS PELA TOTAL IMPUNUNIDADE COM O QUE O FAZ / OMITE, E O CASO CONCRETO É DA ZON PHONE, UMA APLICAÇÃO INTERESSANTE. SENÃO VEJA-SE: NA "ÁREA COMERCIAL", LINKS ABAIXO MENCIONADOS PARA CAPTAR CLIENTES NÃO SÃO MECNIONADOS QUAISQUER CUSWTOS PARA FAZER O DOWNLOAD E INSTALAR A APLICAÇÃO. * PROIBIDO *://www.zon.pt/telefone/App-ZON-Phone/Conhecer-a-APP/Pages/Conhecer-a-App-ZON-Phone.aspx?utm_source=GOOGLE&utm_medium=SEARCH&utm_campaign=CAMP-ZPE * PROIBIDO *://www.zon.pt/telefone/Tarifarios/Pages/default.aspx APÓS SUBSCRIÇÃO DO SERVIÇO EM MY ZON, ENTÃO APARECE O CUSTO REAL MENSAL DO SERVIÇO, NAFORMA DO TEXTO ABAIXO COPIADO, 0,99€ (NEM SEQUER REFEREM SE ESTÁ OU NºÃO INCLUIDO IVA) Notas - Mensalidade da App ZON Phone: 0,99€/mês. Oferta da mensalidade até 31 de dezembro de 2013 para todos os clientes. - A App ZON Phone não permite realizar chamadas para números de emergência e números de valor acrescentado (iniciados por 76). - Com a ativação da App ZON Phone, a funcionalidade Follow-Me fica inativa em ambos os serviços. - A Conferência a 3 não está disponível para o serviço App ZON Phone. - Os clientes Madeira devem dirigir-se a uma loja ZON Madeira ou ligar 16 130 para registar o serviço App ZON Phone. AO DETECTAR ESTA SITUAÇÃO, DE IMEDIATO, CANCELEI O SERVIÇO. O OBJECTIVO DESTA RECLAMAÇÃO É ALERTAR PARA A ILEGALIDADE QUE A ZON ESTÁ A PRATICAR, E, ESPERO, CORRIJA, A CURTO PRAZO

Data de ocorrência: 18 de agosto 2013
Jose Barreiros
Jose Barreiros avaliou a marca
9 de janeiro 2021

A IMPUNIDADE COMO OS OPERADORES DE TELECOMUNICAÇÕES OPERAM EM PORTUGAL...É ILUSTRATIVO DO PÁIS EM QUE VIVEMOS. NUM PAÍS VERDADEIRAMENTE DESENVOLVIDO, COM UMA JUSTIÇA QUE FUNCIONASSE...ISTO NUNCA ACONTECERIA...PORUE SABERIAM QUE SERIAM RÁPIDA E EFICAZMENTE, PROCESSADOS....

Boa noite.

Desculpe, mas nessa mesma página, na página ( * PROIBIDO *://www.zon.pt/telefone/App-ZON-Phone/Conhecer-a-APP/Pages/Conhecer-a-App-ZON-Phone.aspx ), mesmo em baixo (letrinha pequeninas), tem um sitio que diz: NOTAS... (está tudo explicado, mesmo antes de instalar ou fazer algum tipo de subscrição).

Convêm ler sempre as grandes e as pequeninas (por tanto, é necessário, ler sempre tudo).

Não trabalho na ZON.

Cumprimentos.