NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

ZON - Sem serviço de telefone fixo

Manuel Rocha apresentou a reclamação

Venho por este meio apresentar a minha reclamação contra esta empresa, pois não tenho serviço de telefone fixo a vários dias depois de ter pago todas as facturas e reclamado por varias vezes junto do serviço de apoio ao cliente. O fato é que dizem que devido a um consumo fora do normal de telefone, foi criado um alerta interno e que tenho que pagar um valor que ronda os €80,00 e poucos euros, para poder ter novamente o serviço de telefone.
Ora eu disse o seguinte. Em primeiro lugar não tenho mais nenhuma factura para pagar.E se existe algum valor em aberto terão que me enviar a respectiva factura. A resposta que me deram foi ou paga ou aguarda pela factura do mês de Março(que será enviada por volta do dia 15 do corrente mês. Isto é mesmo espantoso, ilegal e na minha opinião dá-me o direito de reclamar. Por outro lado também reclamei o facto de estarem a ser cobrado um custo por chamada aos clientes. Quando o mesmo deve ser gratuito. É para isso que nós clientes pagamos. Temos que ter um numero gratuito para onde ligar quando temos problemas.

Manuel Rocha está a aguardar resposta da marca