Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Casino Nossa Aposta | Bónus de boas-vindas de até 700€ e 300 jogadas grátis

O Nossa Aposta é um dos recentes casinos online em Portugal. Oferece uma variedade de slots e promoções, como por exemplo o bónus de boas-vindas do Casino de 700€ e mais 300 jogadas grátis, um dos melhores do mercado.

As diversas promoções têm despertado o interesse dos jogadores online mas, ao contrário dos concorrentes, a casa não oferece a opção de apostas desportivas.

Nesta review sobre a Nossa Aposta Portugal vamos analisar os benefícios para os novos jogadores, os jogos do casino online, e como criar conta nesta operadora que pertence ao grupo Cofina.

A Nossa Aposta é seguro?

Uma das questões que os jogadores mais colocam é se o nossaaposta.pt é uma das casas de apostas legais em Portugal.

O site Nossa Aposta é legal e totalmente seguro. Este é o primeiro ponto da nossa review, pois é o que consideramos mais importante.

De acordo com a legislação portuguesa, os sites de apostas online precisam de ser regulamentados, e o Nossa Aposta é autorizado pelo Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ), tendo licença de casino desde 2017.

Esta casa de apostas possui as licenças 011, para jogos de casino online, como slots, blackjack, roleta entre outros, e a licença 012, para as apostas desportivas à cota em competições, partidas e eventos de distintas modalidades, pertencendo assim à extensa lista de casas de apostas legais em Portugal.

Apesar de, neste momento, as apostas desportivas não estarem disponíveis, a casa tem a licença necessária, sendo esta válida até março de 2024.

O Portal da Queixa apenas indica as Casas de Apostas Legais e Seguras, uma vez que as Casas de Apostas não Reguladas devem ser sempre evitadas.

Nossa Aposta Bónus e Prémios

Agora que sabemos que este é um casino é legal, podemos analisar os bónus e prémios que estão disponíveis neste casino online, incluindo os diferentes bónus de boas-vindas.

O site oferece dois tipos de bónus de Boas-vindas, sendo um com obrigatoriedade de depósito e outro sem necessidade de depósito. Desta forma, passa à frente de algumas casas de apostas concorrentes.

O Casino Nossa Aposta tem um website fácil e intuitivo, onde pode aceder ao separador próprio das “Promoções”, no menu de navegação. Neste separador, conseguimos encontrar um leque variado de bónus para os mais diferentes jogadores.

No momento da nossa análise, em junho de 2023, estavam ativas seis campanhas promocionais:

• Caça ao prémio;
  • Sorte às quintas, ganha às sextas;
  • Bónus de registo de casino;
  • Cashback semanal slots;
  • Torneio Novos Registos;
  • Bónus de boas-vindas Casino;

Bónus de boas-vindas Casino: até 700€ + 300 jogadas grátis

O bónus de boas-vindas é bastante aliciante e os jogadores podem ganhar até 700€ + 300 jogadas grátis no casino online, após o primeiro depósito.

Para isso, basta registar a conta, aderir às missões e começar a jogar. Este bónus vai sendo libertado consoante o novo cliente vai cumprindo um total de oito ‘missões’, no prazo de 10 dias.

Essas missões implicam apostas em 20 jogos de slots selecionados, com o valor total dessas apostas aumentando consoante o cliente vai realizando as missões:

• Missão 1 – Apostar 150€: Prémio de 25 jogadas grátis na slot Pot O Gold;
  • Missão 2 – Apostar 300€: Prémio de 50 jogadas grátis na slot Pot O Gold;
  • Missão 3 – Apostar 450€: Prémio de 75 jogadas grátis na slot Pot O Gold;
  • Missão 4 – Apostar 800€: Prémio de 150 jogadas grátis na slot Pot O Gold;
  • Missão 5 – Apostar 1400€: Prémio de 50€ em bónus Casino;
  • Missão 6 – Apostar 2700€: Prémio de 100€ em bónus Casino;
  • Missão 7 – Apostar 5000€: Prémio de 200€ em bónus Casino;
  • Missão 8 – Apostar 8000€: Prémio de 350€ em bónus Casino.

Porém, não basta apostar 8000€ nos jogos de slots para ganhar 350€ de bónus, como no exemplo da missão 8. Após receber cada bónus, o apostador tem que apostar esse valor duas vezes.

Assim, nesta missão 8, após apostar 8000€ para ter o bónus o cliente vai ter que apostar 700€ para libertar os 350€ desse bónus.

Bónus de Registo de casino: 25 jogadas grátis

Além do bónus de boas-vindas que falamos no parágrafo anterior, com o registo o novo apostador da Nossa Aposta PT pode aderir a um bónus que oferece 25 jogadas grátis na Slot Pot O’Gold, sem necessidade de primeiro depósito, sendo atribuído imediatamente após o registo.

Mas como tudo tem regras, este bónus não é exceção. As jogadas grátis estão apenas disponíveis durante 24h após o registo, e os ganhos destas jogadas tem requisitos de apostas associados de 2 vezes.

Por exemplo, se o novo jogador ganhar 5€ com as jogadas grátis, só poderá levantar os ganhos após apostar no mínimo 10€ em jogos de casino.

Até 2 000€ em Bônus para novos jogadores!

Todas as semanas, o casino do Nossa Aposta dispõe de torneios exclusivos para novos jogadores com 2 000€ em bónus por mês para distribuir!!

Os torneios começam todas as segundas-feiras, da parte da tarde (por norma, por volta das 15h) e duram até à sexta feira seguinte, até às 11h59. Os prémios são pagos durante o sábado seguinte.

Apostas desportivas no Nossa Aposta

Ao contrário da concorrência esta casa funciona apenas como casino online,  não oferecendo, de momento, a opção de apostas desportivas apesar de ser um operador legal e ter a licença necessária.

A Nossa Aposta já foi uma das melhores casas de apostas online, com boas odds, bastantes modalidades e com um bom serviço de live stream e cash out. Contudo, neste momento não é possível fazer apostas desportivas devido a suspensão de atividade a pedido da própria operadora.

Este é um ponto negativo se comparado com os concorrentes do mercado, mas queremos acreditar que a marca está a preparar ter novamente o site de apostas funcional.

Contudo, se pretende uma operadora com a possibilidade de realizar apostas desportivas à cota, no nosso top de casas de apostas legais em Portugal estão presentes as operadoras que apresentam um maior índice de satisfação perante os consumidores.

No top-3 das melhores casas de apostas em Portugal estão:

Nossaaposta.pt: Casino Online

Como atualmente não existe a opção de apostas desportivas, vamos descobrir que jogos encontramos no casino desta operadora.

No casino online encontrará mais de 300 jogos online, incluindo roleta, blackjack e as Slots, que são das mais procuradas pelos jogadores.

No website, por baixo da janela dos destaques, temos uma barra de navegação com os jogos disponíveis.

Aqui encontra jogos de casino divididos por categorias, que são:

• Destaques;
  • Novidades;
  • Top 20;
  • Slots;
  • Roleta;
  • Blackjack.

Assim, cada jogador encontra o tipo de jogo que prefere de uma forma mais rápida, simples e intuitiva.

Slots do casino

Como acontece em quase todos os casinos online, as slots tem um lugar de destaque, pois são jogos que oferecem uma maior possibilidade de ganhos.

No Nossa Aposta PT, o número de slots disponíveis no site é bastante superior aos restantes jogos, existindo variedade entre clássicas, vídeo, licenciados, slots com jackpot (progressivo ou não) e megaways.

De séries televisivas, a bandas de música, do Antigo Egito à Grécia Antiga, do Oeste Selvagem a dragões ou piratas, existem slots para todos os gostos.

Nesta review, destacamos a Starburst e a Gonzo’s Quest, que são duas das melhores slots disponíveis em Portugal. E no site as mais populares são: Mina de Ouro Plus, Hot Spin, Hold&Win Gold Digger, Fisherman’s Bounty Deluxe e Starburst, que pode encontrar abrindo o Top 20 no referido menu de navegação.

Roleta

Essa variedade que elogiamos nos jogos de slots contrasta com a escassez de opções na roleta, onde existem apenas três jogos disponíveis.

E esses três jogos são todos de roleta europeia, não havendo qualquer opção de roleta americana ou roleta francesa, as outras variantes mais populares deste jogo.

Blackjack

Efetivamente, o casino colocou mais ênfase em slots e menos na Roleta e Blackjack.

Ao visitar o website, na categoria Blackjack, só encontra três jogos disponíveis. Um deles foi desenvolvido pela iSoftbet em exclusivo para este site de Casino.

Estúdios

O iSoftbet, que criou o Blackjack exclusivo desta casa de apostas, é só um dos estúdios com grande reputação na indústria do jogo online a fornecer a casa. Neste casino podemos encontrar jogos de outras grandes produtoras como Pragmatic Play, Red Rake, Wizard Games ou NetEnt.

Como criar conta no Nossa Aposta

Já revimos as licenças, os bónus e prémios e os jogos disponíveis do nossaaposta.pt, o passo seguinte será fazer o registo para podermos jogar neste casino.

Ao entrar no site vemos logo no canto superior direito o botão Registar, num laranja que se destaca.

Clicando nesse botão entramos no formulário de registo, composto por dois passos.

No primeiro passo vamos indicar:

• Email;

• Ocupação;
  • Morada;
  • Número do Cartão do Cidadão;
  • NIF.

É também neste quadro que introduzimos o código de bónus, se tivermos um, confirmamos ter pelo menos 18 anos e que aceitamos os termos e condições e optamos por subscrever a publicidade sobre bónus e promoções.

Após fazer tudo isto, só temos que clicar no botão ‘Abrir conta’. E está pronto para fazer o login!

Nossa Aposta Login

Para realizar o login nesta casa de apostas, terá de aceder ao website e clicar em “Entrar”, que se encontra no canto superior direito do ecrã. Posteriormente, aparece um pop-up onde poderá colocar os seus dados: o nome de utilizador e a sua palavra-passe!

Após o login terá acesso a toda a sua conta no site do casino e aos jogos que este disponibiliza.

Nossa Aposta App

Muitos casinos online desenvolvem uma aplicação móvel, multiplicando as opções para o jogador aceder à plataforma com total mobilidade.

Não é o caso do nossaaposta.pt. Estivemos a navegar pelo site e nem uma única referência a uma app para Android ou iOS. Desta forma, a única forma de jogar com o telemóvel é utilizando o website, que está otimizado para mobile.

Levantamentos e Depósitos

Como este casino online está regido pelas leis portuguesas de regulação de jogos, qualquer transação é segura.

Os métodos de pagamento são uma surpresa menos agradável, pois não tem uma página específica para depósitos e levantamentos.

É preciso andar a navegar pela página das perguntas frequentes (FAQ) para conseguirmos informação sobre os métodos de pagamento.

Podem ser utilizados:

• Multibanco (só depósitos);
  • Cartões de crédito e débito Visa, Visa Electron ou MasterCard (só depósitos);
  • Neteller;
  • Skrill;
  • Transferência bancária (só levantamentos).

Como posso depositar?

Para depositar é preciso fazer login e a seguir aceder ao menu ‘A Minha Conta’, onde vai selecionar ‘Depósito’. Aí, indica o montante a depositar e escolhe o método de pagamento, seguindo as instruções necessárias.

Os depósitos têm um valor mínimo de 10 euros e um valor máximo de 100 mil euros.

Como posso fazer levantamentos?

Para fazer levantamentos, é necessário fazer login e de seguida ir ao menu ‘A Minha Conta’, onde seleciona ‘Levantamentos’.

É nesse campo que se coloca o valor a levantar, bem como os dados necessários para a transferência bancária.

Como acontece nos casinos online legais, o método de pagamento preferencial será o mesmo usado antes para depósito. Assim, quem fez depósitos por Neteller ou Skrill poderá fazer levantamentos pelo mesmo método, seguindo as instruções necessárias.

O levantamento tem um montante mínimo de 10€ e pode demorar 1 a 2 dias úteis sem que sejam cobradas quaisquer taxas!

Apoio ao cliente Nossa Aposta

Embora esteja um passo à frente de algumas marcas concorrentes, o apoio ao cliente é uma das áreas onde pode melhorar.

Acedendo ao site temos de imediato o ícone de um balão no canto inferior direito que abre o chat ao vivo. Para usarmos o chat ao vivo não precisamos sequer ter conta, como nos aconteceu quando analisamos um casino online concorrente.

Onde pode melhorar? Na primeira reação a um contacto pelo chat, por exemplo.

Testamos o chat ao vivo em diversas ocasiões e nunca obtivemos um sinal de que a nossa mensagem tinha sido entregue. Como os operadores demoraram alguns minutos a atender, ficou sempre a dúvida se íamos ou não ter uma resposta.

Porém, em todos esses testes os operadores responderam de forma eficiente e educada, esclarecendo as dúvidas colocadas.

O apoio ao cliente pode também ser contactado através do email apoio@nossaaposta.pt.

No site vem ainda uma referência a suporte pelo Facebook. Testamos essa opção, através do Messenger dessa rede social, recebendo como resposta a informação de que o Facebook deixou de ser um ponto de contacto, sendo recomendado o contacto por chat ou email.

Avaliação final

Nesta review do Nossa Aposta, referimos que é um dos mais recentes casinos legais em Portugal, alargando a oferta num mercado que tem ainda bastante para crescer.

Para cativar novos clientes, propõe um bónus de boas-vindas de até 700 euros mais 300 jogadas grátis numa slot em específico. O problema é que o bónus fica muito abaixo do dinheiro real que é preciso apostar para conseguir o valor do bónus.

Como referimos no texto, para ganhar os 350 euros de bónus da missão 8 é preciso apostar um total de 8000 euros. Mesmo que consiga esses 350 euros de bónus na missão 8, o apostador terá ainda que apostar mais 700 euros para conseguir transformar esse bónus em dinheiro real.

Feitas as contas, é preciso gastar 8700 euros para ganhar um bónus de 350 euros.

E isso em slots selecionadas pelo casino, não dando ao cliente a possibilidade de optar por outra slot da sua preferência.

É verdade que, ao nível das slots, apresenta uma grande variedade de escolha, com temáticas para todos os gostos.

Já na roleta não há grandes opções, pois só tem três jogos disponíveis e todos de roleta europeia, sem qualquer roleta americana ou roleta francesa. E o mesmo acontece no blackjack, com apenas três jogos disponíveis.

Quanto a poker ou bacará, ou outros jogos de cartas tradicionais de casino - zero possibilidades de escolha. Bola, como diria um conhecido treinador de futebol.

Os métodos de pagamento são suficientes para garantir levantamentos seguros e depósitos rápidos.

Já o apoio ao cliente é muito acessível graças ao chat ao vivo, embora que durante o tempo de espera não recebemos qualquer indicação de que a nossa mensagem foi lida.

O Nossa Aposta tem um Índice de Satisfação de 69.2 (consulta em junho de 2023), estando atrás dos concorrentes Solverde.pt (86.6), Luckia Casino (81.3) e Betclic (78.8).

FAQ

O Nossa Aposta é legal?

Sim, é um casino online com licença do SRIJ, cumprindo assim a legislação portuguesa de jogo online.

Como posso criar conta no Nossa Aposta?

Após entrar no site tem que clicar no botão ‘Registar’, no campo superior direito, e preencher os campos solicitados.

O Nossa Aposta tem bónus de boas-vindas?

Sim, tem um bónus de boas-vindas até 700€ mais 300 jogadas grátis, que funciona num modelo de oito missões.

Que métodos de pagamento estão disponíveis no Nossa Aposta?

Pode usar Neteller ou Skrill, tendo ainda Multibanco, Visa e MasterCard para depósitos e transferência bancária SEPA para levantamentos.