Nossa Aposta

Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.

Casinos e Casas de Apostas

Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3

apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Acesso bloqueado

jose correia apresentou a reclamação

Bom dia.
A dois dias que estou tentando entrar no site e tem-me dado ," Acesso Recusado".
Mesmo colocando o nome de utilizador e a palavra-passe correta, o mesmo dá erro 200, sem motivo aparente.
Já vi diversas queixas sobre a mesma situação ( em anos diferentes) e estou um pouco desiludido com o site, demostra pouca competência em resolução a esse tipo de problema.
Gostaria que me ajudasse a resolver essa questão com maior brevidade possível, obrigado.
12 Fev2020
Nossa Aposta adicionou uma resposta

Caro José,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos pela sua insatisfação. No entanto, temos milhares de utilizadores que se registam e jogam diariamente na nossa plataforma, de forma contínua, desde o nosso lançamento em 2017. Pontualmente podem existir situações temporárias de indisponibilidade, como em qualquer serviço online. Podem também ocorrer problemas do lado de quem acede (ex.: rede móvel, WI-FI, etc.).
Actualmente, não temos qualquer registo de indisponibilidade nos nossos serviços. Monitorizamos estes dados de forma contínua, de modo a prestarmos o melhor serviço possível aos nossos Jogadores.
Por favor, tente aceder ao www.nossaaposta.pt através de outro browser (ex.: Internet Explorer, Firefox) e/ou outro dispositivo (ex.: telemóvel, computador, tablet). Tente também limpar a cache/cookies do seu browser actual.
Uma vez que se encontra também em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente, vamos monitorizar a resolução da questão reportada através da mesma.
Esperamos que esta situação fique resolvida em breve e que a sua experiência com a Nossa Aposta daqui para a frente corra melhor!
Gratos pela sua compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta

03 Mar2020
Nossa Aposta adicionou uma resposta

Caro José,
Verificamos que a situação que nos reportou já se encontra ultrapassada.
Lamentamos, uma vez mais, pelo transtorno causado.
Gratos pela sua compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta

Nossa Aposta está a aguardar resposta do utilizador