Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Apostas

Frederico
Frederico apresentou a reclamação
22 de dezembro 2018
Fiz uma apostas em jogos que estavam a decorrer, retiraram-me o valor da aposta mas não me registaram a aposta.
Até agora não recebi nem o dinheiro nem o registo da aposta.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2018
Nossa Aposta
23 de dezembro 2018
Caro Frederico,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Para que possamos verificar a situação que descreve, necessitamos que nos indique o ID da aposta ou, em alternativa, o mercado em que apostou e as respectivas selecções da aposta que realizou, bem como o valor da aposta. Pode ter ocorrido algum "delay" pontual na actualização da aposta. Provavelmente, a situação já estará ultrapassada. Caso não esteja, por favor entre em contacto connosco, por aqui, ou de uma forma mais directa pelo nosso Serviço de Apoio ao Cliente que funciona todos os dias da semana, entre as 9h30 e as 18h00 (através do chat, e-mail apoio@nossaaposta.pt ou telefone 210494991).
Aproveitamos para informar que, dias 24 e 25/12 o nosso Serviço de Apoio ao Cliente estará encerrado, retomando no dia 26/12, no horário habitual.
A Nossa Aposta procura, de forma permanente e contínua, melhorar os seus processos. Na sequência da sua insatisfação, iremos realizar uma análise interna com vista à melhoria da situação que possa estar na origem da questão que reportou. Como tal, esperamos que a sua experiência de jogo seja melhor daqui para a frente.

Gratos pela sua compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta