82.3
Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Bloqueios site

Sílvia Flor apresentou a reclamação
31 de outubro 2019
Venho por este meio mostrar o meu profundo desagrado pelo serviço prestado pelo apoio a clientes deste site.
Há dois dias fiquei bloqueada numa das slots e reportei de imediato pelo telefone.
Pediram para limpar cookies, caches, fazer atualizações enfim...
Tudo foi feito e como não ficou tratado voltei a reportar por chat e a mesma conversa. Com isto passou um dia...
Ontem ao final do dia enviei um email onde anexei as capturas de ecrã para poderem ver os erros.
Hoje liguei e a resposta transmitida é que não podiam fazer nada mas que iam reencaminhar para o fornecedor mas que iria ser um assunto que certamente iria ser demorado!?
Como cliente fiquei completamente indignada.
Há 2 dias que reportei e nada fizeram mesmo após ter reforçado que não era erro meu ou do meu dispositivo.
E ao fim do 2º dia ainda me dizem que demora e que até estar resolvido não posso jogar no casino!
Hilariante quando apenas se pode verificar perfeitamente que se tratou de um bloqueio a nível do site pelo que de certeza que o apoio técnico poderá resolver com brevidade.
Afinal e conforme a resposta que me deram é um simples bloqueio!
Posso afirmar que tive uma situação igual noutra casa de apostas e apenas tive que reportar o sucedido 1 única vez e ficou tratado no mesmo dia
Data de ocorrência: 31 de outubro 2019
Nossa Aposta
1 de novembro 2019
Cara Sílvia,
Lamentamos pela sua insatisfação com as informações prestadas pela nossa equipa de Apoio ao Cliente. No entanto, uma jogada de casino bloqueada pode não ter origem numa questão técnica, mas sim numa interrupção na rede, por exemplo. Este tipo de interrupções ocorre, na grande generalidade, do lado do Jogador, principalmente se estiver a ligar-se através de uma rede móvel ou WI-FI pública (porque podem ter falhas de rede momentâneas).
Neste sentido, quando contacta o Apoio ao Cliente, os nossos Operadores, de acordo com a formação contínua e procedimentos específicos que devem seguir quando lhes é reportada alguma dificuldade, têm de verificar se o problema reportado está do lado de quem acede/acedeu ou se é, de facto, uma questão técnica a reportar ao respectivo fornecedor do jogo. Nestes casos de indisponibilidade momentânea, seguindo os passos explicados pelos Operadores, a situação é normalmente ultrapassada. Por isso, foi-lhe solicitada a sua colaboração – não se trata de ser um erro seu ou do seu dispositivo, mas sim, a tentativa de agilizar a solução, porque, não sendo uma questão técnica, a solução passa totalmente pelo Jogador seguir os passos que lhe foram apresentados pela equipa do Apoio ao Cliente. Dos passos que lhe foram explicados, por vezes os Jogadores não efectuam a limpeza completa do histórico e cookies do browser (deve ser escolhido o tempo de intervalo “Desde sempre”). De acordo com o fornecedor do jogo, a jogada que se encontra “Em progresso” deverá também ser desbloqueada no próprio equipamento/dispositivo que foi utilizado para jogar a Slot em questão (ex.: telemóvel).
Quando menciona que teve uma “situação igual noutra casa de apostas”, gostaríamos apenas de referir que, apesar de poder parecer ao Utilizador que é uma situação semelhante, porque o resultado final é a jogada ficar bloqueada, o que está na origem da questão pode ser diferente, decorrendo daí tempos de resolução distintos.
Tendo em conta que afirmou ter seguido de forma completa todos os passos que lhe foram transmitidos anteriormente, resta-nos apenas aguardar a confirmação por parte do fornecedor do jogo em causa de que a jogada já se encontra desbloqueada. Esperamos que esta situação seja ultrapassada com celeridade e entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Lamentamos, uma vez mais, pelo transtorno causado.
Gratos pela sua compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta
1 de novembro 2019
Lamento mas nao foi bem assim que aconteceu. No primeiro contato foi lhes logo transmitido que nao tinha sido feito nada de diferente. A rede utilizada era a de casa como sempre. Mesmo assim após o contato ainda limpei histórico, cookies, enfim o que me quase mandaram fazer. Tento o segundo contato a informar que a situação se mantinha e a conversa igual. A culpa deve ser do utilizador! So ao fim do terceiro contato é que a muito custo la disseram que iriam reencaminhar o assunto para o fornecedor. Entao e se conforme referem o fornecedor vê que está a jogada em progresso e nao consegue logo desbloquear? Acho que estao a tomar os vossos clientes por parvos. Reforço os outros casinos para alem de quase todos ja terem apoio 24h assim que lhes é comunicado um bloqueio deste género tratam de imediato nunca tive problemas destes com mais nenhum. Voces ainda me respondem ao telefone com a maior lata do mundo que têm um utilizador bloqueado ha quase um ano quando pergunto se a situação se ia demorar a resolver. E sim dizem me que pode ser demorado?!!! Para ja nao falar em 160 de bonus a que tenho direito e que peco que tenham ja isso em atenção. Nao tenho de ser penalizada por um erro tecnico vosso. E sugiro que tenham outros modos a falar porque tratarem os clientes como se fossem burros acho que nao e agradável para ninguém.
4 de novembro 2019
Continuo a aguardar resposta mesmo já tendo enviado hj novo email! Pior site de apostas do mercado com o pior serviço de apoio a clientes! Se a situação se mantiver e continuar sem resposta seguirei com a reclamação por outras vias.
Nossa Aposta
5 de novembro 2019
Cara Sílvia,
Uma vez que foi mantido o contacto consigo através do nosso Apoio ao Cliente, estando a situação já ultrapassada e respondida, gostaríamos apenas de reiterar que lamentamos a sua insatisfação. A Nossa Aposta tenta, de forma contínua, prestar o melhor serviço de Apoio ao Cliente aos seus Jogadores.
Para isso, estabelece um programa de formação contínua para os seus Operadores e tem estabelecidos procedimentos detalhados para o atendimento ao Cliente, que são alvo de revisão e melhoria frequente.
Infelizmente, este tipo de plataformas, como o Portal da Queixa, apenas torna públicos os momentos de insatisfação dos Clientes. No entanto, o nosso serviço de Apoio ao Cliente é continuamente elogiado pelos nossos Jogadores, que destacam o nosso profissionalismo, a nossa entrega e a nossa incessante procura pelo tratamento justo e cuidado das questões que nos são reportadas pelos nossos Jogadores. Temos milhares de utilizadores que se registam e jogam diariamente no nosso website, de forma contínua, desde o nosso lançamento em 2017. Pontualmente podem existir situações temporárias de bloqueio de jogadas, que tentamos ultrapassar com a maior brevidade possível.
De qualquer modo, a Nossa Aposta procura, de forma permanente e contínua, melhorar os seus processos, tendo sido realizada, na sequência da sua insatisfação, uma análise interna que teve como objectivo diminuir o nosso tempo de resposta em situações semelhantes.
Gratos pela sua compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta
5 de novembro 2019
Informo que neste momento e apesar de tudo o problema foi resolvido com brevidade e o acompanhamento agora ja foi diferente. Obrigada. Ficou apenas o feedback para e como conforme mencionado poderem dar uma melhor formação aos colaboradores. Obrigada pela intervenção!