82.3
Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Continuo com o meu dinheiro empatado

Patrícia Oliveira
Patrícia Oliveira apresentou a reclamação
8 de janeiro 2023
Faço as minhas apostas quando tenho um tempo livre e invisto o meu pouco dinheiro para jogar quando ah promoções e etc... No dia 5 de janeiro depositei dinheiro , e uma jogada em um spot ficou bloqueada , entrei em contacto com o apoio disse que seria resolvido em 24h. No dia a seguir em 48h, e por assim adiante.... Já fazem 5 dias e nem sequer me respondem. .... Continuo com o meu dinheiro empatado ah 5 dias , sem poder jogar, perdi as promoções. Ninguém me responde . Tenho todos os prints e emails enviados e até agora nada. 24h...48h...5 dias . Isto é assim brincarem com o cliente?? Quero o meu dinheiro de volta . E acabou se está brincadeira
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2023
Nossa Aposta
10 de janeiro 2023
Cara Patrícia Oliveira,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A Nossa Aposta tenta, de forma contínua, prestar o melhor serviço de Apoio ao Cliente aos seus Jogadores.

Neste sentido, assim que as questões técnicas são do conhecimento da Nossa Aposta as mesmas são de imediato reportadas ao fornecedor de jogo. A partir desse momento, a Nossa Aposta não tem interferência no processo, não dependendo de nós a celeridade da resolução.

Por esse motivo, nunca damos prazos de resolução aos Jogadores, apenas podemos acompanhar o processo e garantir que a situação se resolva da forma mais célere possível.

Também verificámos que a questão se encontra resolvida e que já usufruiu da sua conta sem qualquer constrangimento.

Lamentamos mais uma vez o transtorno causado.

A Equipa Nossa Aposta
Patrícia Oliveira